Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Uma das melhores empresas pra se trabalhar

Supervisor de Suporte Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Estou muito satisfeito, adoro o que faço e pretendo ficar lá por muito tempo, penso em até desistir da engenharia (curso que estou fazendo atualmente) para fazer administração para crescer ainda mais na empresa e ajuda-la no seu desenvolvimento. Hoje sou supervisor do suporte técnico e estou satisfeito com os benefícios, salário, com o ambiente, infra estrutura, e com as pessoas que trabalham la.

Contras: no momento não tenho muito o que reclamar, só as vezes que o ar condicionado fica fraco e começa a fazer muito calor.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica