Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Se não tiver opção melhor.......

Comprador JúniorEx-funcionário, saiu em 1999

Campinas, SP

Prós: Beneficios,estabilidade,oportunidade de conhecimento e crescimento

Contras: Ainda traz o ranço de empresa estatal. Falta planejamento e os projetos são feitos de maneira rápida, sendo que os tais projetos são de conhecimento dos diretores, e quando são liberados a direção os querem "para ontem"

Conselhos para presidência: Primeiro a empresa deve oferecer,garantir o produto básico, depois partir para outros segmentos

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica