Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Orgulho de fazer parte da GVT

Supervisor Operacional

Prós: É uma empresa que pensa demais no bem estar do seus colaboradores. Está sempre fazendo eventos para incentivar, entre muitas outras coisa positivas.

Contras: Difícil achar um ponto negativo na GVT, mas se eu fosse obrigado a citar um... Acredito que deveria mudar o esquema de contratações dos técnicos e auxiliares. O RH deveria deixar os supervisores e coordenadores avaliarem e aprovarem ou não as contratações de técnicos e auxiliares. Pois no meu ver a GVT é muito boa pra se ter certos funcionários que não merecem vestir essa camisa!

Conselhos para presidência: Continuem pensando na nossa principal matéria prima, o ser humano! Parabéns e obrigado por me proporcionar essa honra de fazer parte e vestir a camisa da GVT.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica