Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

excelente

Consultor de Vendas

Presidente Prudente, SP

Prós: A empresa tem varios programas de reconhecimento. Varios programas voluntariados.

Contras: Na maioria das vezes uma promoçao é dada nao por merecimento mas sim por relacionamentos. Mas isso nao é falha da empresa e sim dos gestores mais regionais.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter um programa de promoçoes de forma rotativa automatica. Ex: eu entro como consultora 1 com 3 meses viro consultora 2 depois com 3 meses relacionamento 1 e assim sucessivamente. Para que o funcionario tbem sempre esteja motivado. Pois o que acontece na maioria das vezes com a queda da produtividade é a falta de motivaçao. E se a empresa investir mais tbem na qualificaçao do profissional ela sempre ganhara com ele. E com certeza ele nao iria pensar em procurar outras empresas.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica