• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Torço para que melhore

    Funcionário

    Cuiabá, MT


    Prós: Benefícios inteligente, bem organizada, estável. Tudo tem um processo inclusive processos documentados que podem ser acessados e consultados no portal, paga um salário a altura das concorrentes, tem futuro promissor.

    Contras: Pelo menos em Cuiabá, péssima em plano de carreira dos colaboradores e retenção dos funcionários, não investe na expansão da cidade mesmo havendo demanda e isso vem bem antes da compra pela Telefônica, se cidade não cresce a equipe não cresce e consequentemente não contrata mais mão de obra, ainda sobre mão de obra, as vagas dos colaboradores que saem da empresa não são repostas gerando sobrecarga nos demais e cobranças fora da realidade da gestão.

    Conselhos para presidência: Sei que há retenção de custos e metas a serem atingidas, porem do que adianta criar processos, projetos, demandas e cobranças se não são dadas as condições necessárias para que elas sejam alcançadas? Não é exagero falta desde equipamentos a materiais necessários para executar as atividades. Antes de criar processos e projetos por que não escutar as pessoas que estão vendo a situação real em campo e não sentadas no escritório no ar condicionado na frente do PC. E por ultimo o DNA é uma ferramenta excelente mas de nada adianta se ela for tratado pelo gestor como mais um burocracia da empresa, não adianta nada o gestor estar em outra cidade e só mandar um e-mail: " Já avaliei você em T+, excelente!!" , por que não S ? O que preciso melhorar? Em que fui mal se todas as metas foram ultrapassadas?

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site