Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Torço para que melhore

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios inteligente, bem organizada, estável. Tudo tem um processo inclusive processos documentados que podem ser acessados e consultados no portal, paga um salário a altura das concorrentes, tem futuro promissor.

Contras: Pelo menos em Cuiabá, péssima em plano de carreira dos colaboradores e retenção dos funcionários, não investe na expansão da cidade mesmo havendo demanda e isso vem bem antes da compra pela Telefônica, se cidade não cresce a equipe não cresce e consequentemente não contrata mais mão de obra, ainda sobre mão de obra, as vagas dos colaboradores que saem da empresa não são repostas gerando sobrecarga nos demais e cobranças fora da realidade da gestão.

Conselhos para presidência: Sei que há retenção de custos e metas a serem atingidas, porem do que adianta criar processos, projetos, demandas e cobranças se não são dadas as condições necessárias para que elas sejam alcançadas? Não é exagero falta desde equipamentos a materiais necessários para executar as atividades. Antes de criar processos e projetos por que não escutar as pessoas que estão vendo a situação real em campo e não sentadas no escritório no ar condicionado na frente do PC. E por ultimo o DNA é uma ferramenta excelente mas de nada adianta se ela for tratado pelo gestor como mais um burocracia da empresa, não adianta nada o gestor estar em outra cidade e só mandar um e-mail: " Já avaliei você em T+, excelente!!" , por que não S ? O que preciso melhorar? Em que fui mal se todas as metas foram ultrapassadas?

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica