Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa enganosa com máscara de um bom lugar para trabalhar.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Tem um ótimo benefício que é o vale alimentação.

    Contras: Péssima gestão, injusta com alguns funcionários que querem permanecer trabalhando, enquanto outros que querem ser desligados da empresa permanecem por um longo tempo.
    Gestores altamente sem postura no trabalho onde até cheguei a presenciar supervisoras em cima de mesa dançando como se tivesse fazendo striptease.
    Péssimo treinamento onde os operadores tem que aprender junto com o cliente.
    Clientes que sofrem com falhas do sistema onde se irritam e quem acaba levando o stress é o operador.
    Poderia citar muito mais, mas acho que não caberia nesse pequeno espaço.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?