Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa enganosa com máscara de um bom lugar para trabalhar.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Tem um ótimo benefício que é o vale alimentação.

Contras: Péssima gestão, injusta com alguns funcionários que querem permanecer trabalhando, enquanto outros que querem ser desligados da empresa permanecem por um longo tempo.
    Gestores altamente sem postura no trabalho onde até cheguei a presenciar supervisoras em cima de mesa dançando como se tivesse fazendo striptease.
    Péssimo treinamento onde os operadores tem que aprender junto com o cliente.
    Clientes que sofrem com falhas do sistema onde se irritam e quem acaba levando o stress é o operador.
    Poderia citar muito mais, mas acho que não caberia nesse pequeno espaço.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica