• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    se tornou mais uma no ramo de telecomunicaçoes

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: beneficios, infelizmente so isso q ainda me faz permanecer trabalhando aq

    Contras: administraçao, gestao e logistica

    Conselhos para presidência: No inicio era tudo rosas , tudo funcionava tanto na parte administrativa ,gerenciamento e operacional nao tinhamos dificuldade em trabalhar trabalhavamos contente de estar em uma empresa que tinha respeito por seu colaboradores. Metas eram batidas, na epoca todos se comunicavam desde a gerencia ate o pessoal do equipamento, todos sabiam que podiam contar com todos. Alem é claro de nao ser uma empresa terceirizada o colaborador tinha segurança e visao de carreira por que se dava oportunidade de crescimento pra que trabalhasse de verdade nao como e hoje verdadeiro mar de falsos querendo passar por cima dos outros a qualquer preço . Infelizmente foram mudando as peças que comandavam a empresa especificamente onde eu trabalho, trazendo pessoas de fora para assumir um modelo de empresa que esta solido , e mudando completamente a visao de como era feitas achado que daria melhores resultado só que nao cada vez mais a empresa esta indo pro fundo do poço com essa mentalidade de terceirizada que nao ta nem ai e faz de qualquer forma tipo "se der deu se nao der tira a reclamaçao da tela " a empresa passou a ser produçao e zero de qualidade e vem se arrastando desde então. .Agora com o anuncio da venda da mesma para a Telefonica eu na minha humilde opiniao tem certeza que vai piorar e eu ja vejo isso nos cliente de cada 10 visitados 6 dizem que vao mudar de operadora . Entao o fato e o seguinte quando assumirem a Gvt o processo e trabalhar muito seu colaboradores para que trabalhem com qualidade e nao com produtividade por que tudo q e feito as pressas dá problema mais pra frente e eu falo por experiência propria nesta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?