Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

se tornou mais uma no ramo de telecomunicaçoes

Guarulhos, SP

Prós: beneficios, infelizmente so isso q ainda me faz permanecer trabalhando aq

Contras: administraçao, gestao e logistica

Conselhos para presidência: No inicio era tudo rosas , tudo funcionava tanto na parte administrativa ,gerenciamento e operacional nao tinhamos dificuldade em trabalhar trabalhavamos contente de estar em uma empresa que tinha respeito por seu colaboradores. Metas eram batidas, na epoca todos se comunicavam desde a gerencia ate o pessoal do equipamento, todos sabiam que podiam contar com todos. Alem é claro de nao ser uma empresa terceirizada o colaborador tinha segurança e visao de carreira por que se dava oportunidade de crescimento pra que trabalhasse de verdade nao como e hoje verdadeiro mar de falsos querendo passar por cima dos outros a qualquer preço . Infelizmente foram mudando as peças que comandavam a empresa especificamente onde eu trabalho, trazendo pessoas de fora para assumir um modelo de empresa que esta solido , e mudando completamente a visao de como era feitas achado que daria melhores resultado só que nao cada vez mais a empresa esta indo pro fundo do poço com essa mentalidade de terceirizada que nao ta nem ai e faz de qualquer forma tipo "se der deu se nao der tira a reclamaçao da tela " a empresa passou a ser produçao e zero de qualidade e vem se arrastando desde então. .Agora com o anuncio da venda da mesma para a Telefonica eu na minha humilde opiniao tem certeza que vai piorar e eu ja vejo isso nos cliente de cada 10 visitados 6 dizem que vao mudar de operadora . Entao o fato e o seguinte quando assumirem a Gvt o processo e trabalhar muito seu colaboradores para que trabalhem com qualidade e nao com produtividade por que tudo q e feito as pressas dá problema mais pra frente e eu falo por experiência propria nesta empresa.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica