Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Bom demais enquanto durou, pena que acabou, saudades

Supervisor de DGEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Foi uma experiência ímpar trabalhar na Telefônica, foi um início de grande satisfação já que entrei na empresa atuando como atendente de telemarketing, ou seja, iniciei no serviço auxílio à lista do 102. Posterior a essa função, comecei a trabalhar como examinador e, por fim, concorri a um cargo de supervisor por onde fiquei cerca de 2 anos. Ao todo conquistei dentro da empresa 12 anos, até que a Telesp privatizou e houve a demissão em demanda. Mas confesso que marcou muito minha vida, principalmente pelos amigos que fiz,cursos que tive a oportunidade de fazer ao longo desse tempo.

Contras: Bem, como ponto negativo, a partir do momento que privatizou,sabíamos que seríamos desligados, devido o enxugamento que houve de pessoal, uma vez que a mesma estaria se reestruturando, daí surgiu um frio na barriga, você sabia que a qualquer momento estaria fora, longe de tudo aquilo que havíamos conquistado.

Conselhos para presidência: Eu diria me expressando direto pra presidência que a concorrência no seguimento de telefonia e telecomunicação é muito grande, então a Vivo hoje não pode perder terreno ,seus serviços precisam ser de melhor qualidade, quase que infalível, no sentido funcionabilidade de tecnologia. Percebemos que outras empresas do mesmo segmento investem em funcionários, é assim que acontecia quando era Telesp, havia cursos direto para os funcionários, ela era uma empresa de nome, não tinha pra ninguém. E como a tecnologia não para de crescer, precisamos inovar, combater fraudes, coibir espionagem, afinal, o fato de não sermos mais campeões do mundo, e tendo perdido de 7 x 1, não nos tira o mérito
    de ainda sermos pentacampeão, não temos ninguém ainda em nossa frente, é esse raciocínio que eu faço, usando uma linguagem figurativa, mas que retrata minha linha de pensamento.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica