• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    MUITO BOA.

    Instalador de LA

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: beneficios, e o que eu ganho atualmente, só isso.

    Contras: A empresa, está perdendo muita mão de obra boa, porque os tecnicos qualificados, não estão tendo oportunidades de crescimento na empresa., aqui no rio de janeiro, 90% dos tecnicos estão insatisfeitos , não com a empresa mas sim com a coordenação.

    Conselhos para presidência: Quando entrei na empresa ha 4 anos atras, meu coodenador mes a mes sempre dava um incentivou seus tecnicos com premiações, e a empresa cresceu graças a ele e seus coordenados, meu salario era satisfatorio , e ganhei varios premios, agora sofro perseguição na empresa por ser um funcionario antigo, que eles ainda não conseguiram mandar embora.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?