Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

MUITO BOA.

Instalador de LA

Prós: beneficios, e o que eu ganho atualmente, só isso.

Contras: A empresa, está perdendo muita mão de obra boa, porque os tecnicos qualificados, não estão tendo oportunidades de crescimento na empresa., aqui no rio de janeiro, 90% dos tecnicos estão insatisfeitos , não com a empresa mas sim com a coordenação.

Conselhos para presidência: Quando entrei na empresa ha 4 anos atras, meu coodenador mes a mes sempre dava um incentivou seus tecnicos com premiações, e a empresa cresceu graças a ele e seus coordenados, meu salario era satisfatorio , e ganhei varios premios, agora sofro perseguição na empresa por ser um funcionario antigo, que eles ainda não conseguiram mandar embora.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica