Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Recomendo a Empresa

Gerente de Negócios

Palmas, TO

Prós: Remunera bem e é uma empresa boa de se trabalhar, reconhecendo os pontos positivos atuando na melhoria de pontos negativos do funcionário.

Contras: Cobranças excessivas, terrivelmente excessivas. Muitas vezes não dando espaço para se trabalhar com o que se tem de melhor, mas acredito que seja por parte de alguns gestores.

Conselhos para presidência: A empresa costuma contratar funcionários responsáveis e gabaritados. Entendo que a empresa é líder no seguimento justamente por este motivo e pela qualidade nos serviços, que também são operados por colaboradores (atuantes em manutenção de rede). Portanto, meu conselho é que alinhem com alguns gestores que a melhor forma de produção é a liberdade de se criar e trabalhar, diferente do modo arcaico de cobranças.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica