Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Boa com poréns.

Prós: A empresa é uma multinacional que oferece muitos benefícios e está compatível com o salário de mercado.

Contras: É muito complicado o sistema de efetivação pois é necessário abrir uma vaga interna para que você seja efetivado. A criação de uma nova vaga é muito difícil de acontecer. Além disso há uma desorganização sistêmica nas áreas.

Conselhos para presidência: Talvez se fossem mais focados na qualidade do serviço realizado pelos funcionários a empresa rendesse ainda mais lucro.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica