Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

excelente empresa com pontos a melhorar

Especialista

Prós: Beneficios Estratégicos, Gerentes

Contras: Estrutura lenta, salários e reestruturações

Conselhos para presidência: Básico para um ambiente de inovação é ter maestria, colaboração e estabilidade. Ninguém espera ter emprego pra a vida toda, mas mudar de gerência a cada semestre devido a reestruturações engesa processos e inibe o sonho de ser uma Telco Digital

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica