Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Baixa perspectiva de crescimento

Analista de Engenharia

Prós: Os benefícios da empresa são muito bons. Auxílio Creche, Vale Refeição e Vale Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada e Participação nos Lucros.

Contras: Os funcionários não tem muita Perspectiva de Crescimento, pois dificilmente surgem promoções para os funcionários. O crescimento só se dá através de vagas internas que surgem quando outros funcionários se desligam ou mudam de área.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica