Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa localização, ótimos benefícios, regalias para funcionários, excelente comunicação corporativa, bons benefícios em geral.

Contras: Apenas alguns problemas com pagamento referente a adicional noturno porém sendo sanado devido mudança de sistemas de ponto.

Conselhos para presidência: Bom não tenho muito que reclamar , estou relativamente satisfeito. Só acho que tem que olhar um pouquinho para os funcionários que trabalham a noite.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica