Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Nem tudo é perfeito.

Operador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clínica médica , restaurante, caixa eletrônico, dentro da instituição. Supervisores e coordenadores treinados para auxiliar os colaboradores.

Contras: difícil darem férias na data. Precisa estar implorando as férias quando completa um ano de empresa.

Conselhos para presidência: Como é um trabalho muito stressante, teria que dar férias de seis em seis meses. Dessa forma não teria tanta rotatividade de colaboradores.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica