Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

deveria valorizar mais o funcionário

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vale refeição e alimentação, estrutura da empresa

Contras: vale refeição e alimentação são descontados na recisão, quando entrei na empresa pensei já que o vale alimentação é bom não faz mal ganhar pouco, porém na revisão vc receberá pouco pelo fato do salário ser baixo e além disso o vale carregado no mês anterior e descontado na revisão, sendo assim o acerto é pouquíssimo

Conselhos para presidência: aumentar o salário, é muito baixo considerando o grau de estresse, e contratar mais funcionários para acalmar os clientes

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica