Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Apesar das falhas essa empresa é uma das melhores que já trabalhei em 6 anos que estou no mercado

Assistente Administrativo

Prós: A empresa é muito boa, apesar de poder fazer mais pelo o funcionário e não fazer, mais todo o ano tem alguma atividade, brindes etc, a estrutura é boa para trabalhar, é uma empresa bonita e com nome, mais não valoriza o seu funcionário financeiramente falando

Contras: Faz pouco pelo o funcionário, não valoriza financeiramente

Conselhos para presidência: Acho que uma pesquisa com os funcionarias para saber o que atribuir, se a empresa acha que faz muito e o funcionário não, então á uma divergência, realize uma pesquisa de satisfação leve a serio as respostas, a empresa é muito boa mais como qualquer um na vida tem que ir buscando todo o dia o melhor dentro de sí, é por favor abre a mão um aumento a cada 1 ano ja tava bom!!! pagou 20 bi na GVT e pro funcionário chora 1 real é de doer

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica