Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Idéias são sempre bem-vindas !!!

Supervisor de Vendas Externas

Prós: Acho um ponto positivo o reconhecimento q a empresa tem com nós funcionários.

Contras: Gostaria que tivesse mais transparência nos assuntos financeiros da empresa,pois é um setor q poucos tem acesso,e pra quem trabalha na área de vendas ,na maioria das vezes não sabemos nada sobre o que aprovam um cadastro ou não.

Conselhos para presidência: Gostaria que ampliassem mais áreas para que não tivéssemos tantos lugares sem disponibilidade de sinal GVT,pois a empresa tem estrutura,e não vem investindo em vários pontos que só tem a concorrente." Abre o olho"...

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica