Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2169 postagens (459 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 dias

    Muito boa.

    Funcionário


    Prós: benefícios e cultura organizacional, a empresa gosta de "olhar" para o funcionário.

    Contras: Metas agressivas, por ser muito grande, demora para se reposicionar na parte de produtos.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais na qualidade, se algumas lojas fazem coisas erradas para produzirem mais, acabam obrigando as demais a o fazerem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 dias

    Resumidda

    Assistente Administrativo

    Fortaleza, CE


    Prós: As pessoas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . .

    Contras: vejo poucas oportunidades de crescimento para os funcionários. . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa para um bom entendedor

    Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Benéficos, salario muito bom, sistema de comissionamento também. ENTRE outras coisas a depender onde você trabalhe dentro desta empresa vivo.

    Contras: Benéficos, salario muito bom, sistema de comissionamento também. ENTRE outras coisas a depender onde você trabalhe dentro desta empresa vivo.d

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    DBA

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: A empresa têm muitos benefícios, tem participação nos lucros, tem uma política de home office é flexivel quanto a horários, é uma gigante no mercado logo não tem problema com atraso de salários ou benefícios.

    Contras: Terceirizou algumas áreas importantes como o RH e isso fez com que tal função importante ficasse menos ativa, também tem promovido ano após ano cortes de funcionários das áreas fazendo com que o trabalho cheque ao ponto de ser inviável de ser feito com qualidade.

    Conselhos para presidência: Entendo que a empresa tem que se preocupar ainda mais com a prestação de serviço ao cliente, pois em São Paulo por exemplo há lugar em que não se consegue usar a internet.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    medio

    Analista Comercial

    Cuiabá, MT


    Prós: otimos beneficios, comissoes, ganha celulares modernos, e internet e ligacoes ilimitadas. bonus por metas app e bonificacao de natalina. e uniforme

    Contras: tira o direitos dos clientes em troca o aparelho por um novo, so fazem a troca se o cliente adiquirir um numero novo. fora outras coisas que pode lesar o consumidor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui diversos desafios a serem cumpridos, oportunidades de desenvolvimento de carreira, benefícios regulares para a região e uma excelente estrutura.

    Contras: Devido a quantidade de funcionários (35.5 mil indiretos e 9 a 10 mil diretos) e à complexidade do segmento de telecomunicações, a burocracia é demasiada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    A vivo é uma excelente empresa para se trabalhar

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e seriedade da empresa, ambiente propicio ao desenvolvimento de um bom trabalho. pessoas qualificadas e bom relacionamento inter company.

    Contras: Empresa com muitos sistemas devido as diversas integrações e aquisições. Processos lentos e engessados que atrapalham no prazos. Alta hierarquia politica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma empresa muito boa

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente agradável, emendas de feriados, atividades surpresas, vários benefícios para os funcionários, reconhecimentos profissional e outros.

    Contras: Crescimento profissional, localidade muito de difícil acesso, convênio médico coparticipação, por fim esses são os pontos que tem a melhorar na telefônica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa para se iniciar a carreira... e só.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Os Benefícios são muito bons, dentre eles o celular corporativo ilimitado. Os eventos promovidos pela empresa também, além da estrutura física do prédio que também é muito boa.

    Contras: Alta direção é trocada com muita frequência, de modo que não há planejamento de longo prazo na prática. Além disso, considero que há uma importância muito grande na política interna, sobrepondo-se aos conteúdos e fatos relevantes do dia-a-dia.

    Conselhos para presidência: Menos política, mais objetividade nos movimentos, maior clareza na avaliação de performance dos funcionários para que possa haver também maior meritocracia dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Após uma turbulência, retomou o caminho

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa sólida e com grande visão de futuro. Para 2018 possui um projeto de qualidade para os clientes que dá orgulho e senso de pertencimento.

    Contras: Alguns altos executivos, vindos de aquisições anteriores, ainda não se adaptaram à cultura da empresa. Para estes ainda falta estratégia e noção do que a empresa busca.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos o Grupo Telefónica, uma das maiores no mundo neste assunto, em 21 países e por isso juntos somos muitos, cerca de 125 mil colaboradores. Aqui em solo verde e amarelo, somos 34 mil colaboradores espalhados de Norte a Sul para oferecer um portfólio completo de serviços: telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais, comercializados com a marca Vivo.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site

RH: quer atrair bons talentos?