Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Empresa bacana para se trabalhar

Analista de Planejamento Comercial Sênior

Prós: Ambiente muito dinâmico para se trabalhar, equipes muito motivadas, pessoas dispostas a colaborar com sua carreira, espaço de mesa compartilhada.

Contras: Carga de horário excessiva, dificilmente é possível sair no horário, liderança de alguns gestores muito negativa, não sabem dar feedback o que não nós permite um desenvolvimento profissional.

Ótimo lugar para trabalhar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma lugar muito bom de se trabalhar, ambiente super organizado e ótimos gestores. Aprendi muito no tempo que estive lá, a empresa pensa muito nos colaboradores.

Contras: Não tenho nada contra a empresa, só acho que poderiam fornecer os benefícios para os aprendizes também. Aprendiz trabalha 4h mas tem que ir pro curso no mesmo dia que também é 4h então o VR iria ajudar muito.

Empresa para ficar muitos anos

Consultora

Prós: Todos os benefícios, mobility, o DNA da empresa faz acordar para ir trabalhar mais motivado. A empresa realmente se importa com os funcionários.

Contras: O excesso de burocracia interna muitas vezes emperram projetos que precisam sair mais rápidos. Claro que o controle tem de ser rígido, mas a forte cobrança de entrega não se equilibra com o processo.

Conselhos para presidência: Tornar mais claro o objetivo da empresa

Boa empresa com oportunidade de crescimento

Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os produtos e sistema de vendas são sensacionais, as reuniões são leves e produtivas. A equipe é unida para alcançar as metas em conjunto. Tudo muito legal.

Contras: Os treinamentos poderiam ser mais corriqueiros com visitas de gestores nas lojas, também poderia haver mais comunicação entre funcionários de outras filiais.

boa

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: os benefícios cartões sodexo, plano de saúde, piv, essa coisas, em geral a unica coisa boa é os benefícios, a as pessoas também são legais enfim.

Contras: muita cobrança por parte da gestão, não entendem o lado do operador, só o da empresa. ;

Excelente empresa com várias formas de crescimento profissional

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Vale refeição, plano de saúde, excelente espaço fisico para que o profissional se sinta bem no ambiente de trabalho, sala de descanso, ambulatório e muitos outros

Contras: Apenas alguns estresses no atendimento, que acaba quando o problema do cliente é resolvido, pontos negativos irrelevantes diante dos benefícios concedidos

Uma empresa com ótimos benefícios aos funcionários

Analista Contábil Financeiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: gestores estrelas mas o ambiente e bom e com ótimos benefícios Os funcionários tem pacotes de benefícios bem interessantes , os salários são de média do mercado , nada acima . Enfim um.lugar bacana

Contras: Processos enferrujados , longe de ser 8 horas de trabalho , na área financeira com certeza vc trabalha 10 horas todos os dias e as horas extras são um problema sério para eles mas que não tinha outro jeito

Conselhos para presidência: Mais modernidade, tecnologia e mais serviços e fontes para ajudar a demanda de reclamações

Consultor

Prós: Benefícios coerentes com empresas do mesmo porte e segmento, processos de RH consolidados, engajamento social e apoia a diversidade, solidez financeira com grande faturamento e lucratividade.

Contras: Gestão extremamente política e nem sempre voltada a resultados, muitas vezes os processos ficam apenas na teoria, áreas superdimensionadas enquanto outras sobrecarregadas e subvalorizadas.

Conselhos para presidência: Muitas áreas conduzem o trabalho para manter indicadores e receber reconhecimento sem resultados real ou com resultados, mas omitindo os impactos, Gerando grande insatisfação com entre colaboradores e impactando os clientes orçamento.

Gerente de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Benefícios excelentes como Auxílio creche e TA no valor de R$ 1.198,00.

Contras: Afinidade e muitos parentes entre outras.

Conselhos para presidência: Avaliar pessoas no meio da pirâmide para baixo quem realmente está trabalhando e quem não está.

Otimo lugar para trabalhar

Consultor

Porto Alegre, RS

Prós: Day off, remuneração variável agressiva mediante alcance das metas. Bom ambiente de trabalho, reuniões diárias estimulantes. Reconhecimento e possibilidade de carreira.

Contras: altas cobranças no alcance dos resultados. Dependendo do chefe que se tem pode ser exaustivo, mas são excessão. Se a loja for em shopping fica difícil programar os fins de semana.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica