Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2077 postagens (415 avaliações nos últimos 12 meses)

Boa empresa para trabalhar

DiretorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Relacionamento profissional, e comprometimento dos profissionais com o sucesso do negocio. Boa remuneraçao aos fornecefores envolvidos na operaçao

Contras: Burocraciauma boa empresa para se trabalhar ou ser parce burocracia nos pagamentos a fornecedores.exigencia de muitis documentos para pagamento de faturas

Empresa fantástica

Prós: Oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento profissional. Gestores com visão de crescimento e com profissionais qualificados em que facilita a solução de problemas.

Contras: Por estar na empresa a pouco tempo não tenho nada a reclamar, pois acredito que a empresa tem um diferencial na percepção de qualidades dos profissionais escolhidos para as funções.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando jovens com programas de estágios e trainee.

Vivo

Consultor

Serra, ES

Prós: Empresa possui vários benefícios salariais, ticket alimentação e refeição. Auxílio creche, baba... Tem licença maternidade 6 meses. Ou seja ótimos benefícios

Contras: Promoção por indicação/amizade e não por competência. Cobrança excessiva de metas e resultados expostos para todos. Ambiente de trabalho poderia ser melhor se não incentivasse me a competição

conhecimento

Assistente Administrativo

Prós: empresa grande, bom salário, benefícios e oportunidades de crescimento. local de fácil acesso.

Contras: Sem horário para entrar ou sair, baixa qualidade de vida, difícil acesso a informações quando necessário.

Conselhos para presidência: estão indo bem

Ótima empresa para trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para se trabalhar !!!!! Valoriza o funcionário, tem plano de carreira, benefícios muito bons, muito aprendizado em geral, com gestão de pessoas.

Contras: Pode melhor um pouco nos quesitos de promoção, exemplos: na hora de escolher um novo gestor dentro da empresa, escolher pessoas com mais perfil para o cargo desejado.

Medio

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Sempre buscando inovacoes no quesito vendas de planos e aparelhos, procurando sempre ofertar otimas comisssoes aos funcionarios, e tambem com muita excelencia

Contras: Baixo salario fixo, o que compromete o seu mês caso nao venda o necessario para arcar com as despesas do mes corrente, fica a criterio melhorar

Conselhos para presidência: Aumentar salario fixo

Salário em dia

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Creio que a maior vantagem da empresa seja o salário sempre em dia, nunca tive qualquer tipo de problema quanto, isso, da mesma forma era o ticket

Contras: O maior ponto negativo é a falta de plano de carreira dentro da empresa, seria realmente grandioso para o crescimento profissional um plano de carreira

Ideal pra quem busca estabilidade.

Consultor de Marketing

Prós: Empresa grande, possui saude financeira e muitas oportunidades. Oferece pacote de beneficios robustos, e dependendo da equipe, flexibilidade no horário de trabalho

Contras: Possui processos extremamente burocráticos e ambiente pouco propicio a inovação. Os incentivos são focados principalmente para área comercial, equipes de planejamento/apoio recebem poucos meritos por boa performance.

Conselhos para presidência: A empresa está realizando inumeros movimentos que mostram a preocupação em melhorar o ambiente de trabalho e a qualidade de vida dos colaboradores, mas acredito que falte fazer uma validação de o quanto essas ações de fato são cascateadas para as equipes e se estão trazendo as melhorias propostas.

Analista de Trade Marketing

Goiânia, GO

Prós: Pagamento em dia, benefícios ainda compatíveis com o mercado, equipe de pessoas bastante parceira e desejosa de realizar um bom trabalho, ferramentas de trabalho.

Contras: Clima organizacional ruim, não há perspectiva de melhora salarial ou promoção para alguns cargos, percebe-se que apenas "os amigos" conseguem uma promoção, percebe-se um movimento muito grande da diretoria em precarizar os benefícios mesmo com a divulgação de resultados acima da média do segmento.

Conselhos para presidência: Os funcionários não precisam de um aumento muito grande, precisam apenas serem reconhecidos por seu trabalho de forma justa. Não é justo e nem compatível a presidência divulgar lucros exorbitantes e os funcionários terem salários e benefícios precarizados. Leiam a Visão, missão e valores da nossa empresa e sigam o que está escrito alí.

Uma ótima empresa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe legal, beneficios ótimos, bom salário, tive um ótimo crescimento. A empresa tem dinheiro para investir em projetos legais e é uma organização com ótimo nome no mercado.

Contras: Muito burocrática e muda tudo muito rápido. Muitas vezes não da tempo de concluir uma iniciativa pois o tempo todo muda a liderança e os planos vão por água abaixo.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica