• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

2689 postagens (610 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    4.16
  • Oportunidade de carreira
    3.46
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.37

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 dias

    Atendente de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Ótima empresa com plano de carreira Ótimos benefícios, vale alimentação e plano de saude, auxiliar babá e auxílio creche. Salário compatível com a função.

    Contras: Não tenho, gostei muito de trabalhar nesta empresa, é ótimo local e bem organizado. Tem plano de carreira. Salário compatível, programa de incentivo.

    Conselhos para presidência: Recontratação de funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Great place to work

    Gerente de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Todas as ações sociais e as de incentivo ao colaborador. Ótimos benefícios, flexibilidade de horário, dia do voluntariado, programas de inclusão

    Contras: Poderia ter mais treinamentos de produtos, e mais interação entrenos colaboradores, mas no geral e um ambiente gostoso de trabalhar. Com palestras, e eventos muito interessantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Ótimo lugar para aprender muitas coisas e muitos desafios.

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada. Muito trabalho e cada vez menos funcionários para todas as demandas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Telefônica VIVO

    Consultor de Negócios

    Salvador, BA


    Prós: Benefícios muitos bons. Plano de saúde e odontológico também muito bons. Ticket alimentação acima do que é oferecido no mercado. Comissão sem teto, os ganhos são altos.

    Contras: A empresa da muito poder ao gerente geral, não tem pesquisa de clima, não tem avaliação do gestor. O gestor manda e desmanda na empresa. E a falta de valorização aos funcionários.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários e valoriza-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Execelente empresa

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Um excelente ambiente de trabalho, diversas premiações como viagens internacionais, participações nos lucros agressiva, ótimos treinamentos.

    Contras: Talvez faltem oportunidades para crescimento em áreas internas e distintas. Forma de cálculo de variável deixa a desejar, no mais, uma exelente empresa. Tenho orgulho de ter feito parte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    razóavel

    Supervisor de Vendas

    Indaiatuba, SP


    Prós: otima, bom comissionamento , cresce rápido.

    Contras: sistema cai muito, estresse super alto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Ótima empresa, porém como todas as demais carece de lideranças mais maduras.

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa tecnológica, com boa infraestrutura e bons programas de desenvolvimento profissional. A presidência e o RH foca muito na questão qualidade de vida, ofertando por exemplo, o trabalho home office. Grande oportunidade de aprendizado e atualização profissional.

    Contras: Percebo em algumas área carência de uma gestão inteligente e efetiva, pois sabem cobrar o resultado, mas não mobiliza a equipe da forma correta. O líder deve ser um exemplo para seus liderados, e algumas políticas de promoção, premiação,etc.. são questionáveis.

    Conselhos para presidência: Dêem mais atenção aos resultados da pesquisa de clima. Em diversas vezes nos sentirmos constrangidos, pois ao invés das lideranças refletirem sobre o mau resultado desta avaliação, colocam os funcionários em uma sala ( não me refiro a todas as gerências) e questionam o por que desta avaliação, e não é bem assim, pelo menos nenhum funcionário quando é mal avaliado chega para o gerente para tirar satisfação, ele simplesmente deve refletir sobre os pontos, e se necessário, chamar indivualmente seus liderados para entender como pode melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Evolução de carreira na Telefônica

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dispõe um pacote de Benefícios muito bom, com auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, horário de trabalho flexível e etc... Onde é possível dimensionar os valores que deseja para cada benefício...

    Contras: A evolução de carreira no mesmo setor/departamento é muito lenta, mas é possível concorrer a vagas de outros setores na empresa, o que permite que o funcionário evolua em sua carreira a passos largos.

    Conselhos para presidência: Melhorar plano de carreira para seus funcionários que desejem se especializar em determinadas áreas/setores dentro da empresa, para que não necessitem ficar pingando de uma área para outra para terem sua realização profissional e financeira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Solida

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário e rápida adaptação com mudanças. com foco em digital e mudanças a empresa valoriza o novo em busca de boas ideias e boas solucoes

    Contras: Empresa muito grande pode tornar um pouco burocratico para certos processos que exigem agilidade e ocasionar em sobreposição de areas e trabalhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    ótima empresa para se trabalhar

    Técnico em Telecomunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, empresa com plano de carreira excelente, ótima participação de lucros, reconhecimento profissional, trabalho em equipe e companheirismo.

    Contras: Como toda empresa grande nem todos os colegas nos agradam, porem nada que atrapalhe o desempenho profissional.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção para os funcionários das empresas parceiras

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Telefônica Brasil (Vivo)

Descrição:Pensou em conexão, comunicação e entretenimento? Pensou na gente! Somos a Telefônica, um dos maiores no mundo neste assunto. Presentes em 21 países hoje com cerca de 125 mil colaboradores, sendo 34 mil colaboradores espalhados por todos os estados do Brasil oferecendo um portfólio completo de serviços comercializados com a marca Vivo:
telefonia e internet móveis, banda larga e telefônica fixa, TV por assinatura e serviços digitais.

Somos tão conectados que acreditamos na tecnologia como um meio para transformar a sociedade. E para fortalecer isso ainda mais, atuamos em projetos educacionais, culturais e de fomento ao empreendedorismo e inovação que nos dão muito orgulho, como a Fundação Telefônica, a plataforma Vivo Transforma e a iniciativa Telefônica Open Future.

A Telefônica Brasil busca por protagonistas da sua própria vida. Pessoas que possuam paixão pela inovação e, sobretudo, desejo de descobrir novas formas de melhorar o mundo por meio da tecnologia.

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica

Site