Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

1953 postagens (441 avaliações nos últimos 12 meses)

satisfação

Assistente Administrativo

Prós: excelente benefícios e ambiente de trabalho. sempre pensam em oportunidades para o funcionário. Impresa dinâmica. sempre em bom crescimento.

Contras: como toda empresa tem suas limitações. mas eu não vejo pontos negativos. porque se estou aqui preciso trabalhar. é e não tenho oque reclamar

Muito boa

Gerente

Prós: Empresa inovadora no mercado de telecomunicação, com o melhor atendimento para o cliente

Contras: Acaba tendo muita burocracia em termos para contratação do serviço, o que acaba perdendo produtividade

Conselhos para presidência: Diminuindo a burocracia

Em terra de cego, quem tem um olho é rei

Analista de Marketing Pleno

Prós: ótimos benefícios, possibilidade de crescimento, oportunidades em outras áreas, empresa líder de mercado, busca constante por inovação, corpo diretor não se acomoda

Contras: empresa muito departamentalizada, poucos tem visão de todo, altamente engessada, sistemas são barreiras para qualquer tipo de melhoria, carga de trabalho elevada

Tem Tudo Para Ser Uma Ótima Organização mas as lideranças do nível de divisão a estragam

Gerente

Prós: Benefícios e salários. Além disso vejo como ótima empresa para desenvolver-se e aprender com grandes possibilidades de trabalhar remotamente já que a estrutura e pulverizada pelos estados de SP, RJ e PR sem falar é claro nas áreas necessárias nos demais estados.

Contras: Vejo como uma empresa instável organizacionalmente que ocorre mudanças anuais ocasionando a desmobilização e desmotivação de equipes. Liderança fechada gerando pouquíssimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor as lideranças no nível de divisão e diretoria pois elas causam desmotivações nas equipes.

Bom para trabalhar, mas ruim para quem tem ambição

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com excelentes benefícios, clima descontraído e que proporciona excelente equilíbrio entre vida pessoal e profissional para seus funcionários.

Contras: A empresa, apesar de estar num setor que requer dinamismo, ainda trabalha de forma muito tradicional e com muita burocracia. A estrutura é bastante hierarquizada e dificulta bastante a ascensão na carreira.

Boa. Mas muito a melhorar.

Consultor

Prós: Clima. liderança imediata. Exposição no mercado. Sentimento de equipe. Benefícios. Porte nacional. Capilaridade no mercado e também importância na sociedade.

Contras: Alta direção, salários baixos, desorganização. Ferramentas de trabalho desatualizadas (exceto celulares). Burocracia em TI e entre as áreas.

Ótimo lugar para trabalhar

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos Benefícios, oportunidade de carreira e aprendizado. Oportunidade para se trabalhar com novas tecnologias e serviços, com liberdade para desenvolvimento de seu trabalho e propor soluções.

Contras: Localização ruim, difícil equilibrar com vida pessoal, grande pressão por resultados.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: A empresa te da estabilidade. A oferece diversos benefícios, carga horária excelente, ambiente de trabalho muito bom e treinamentos adequados.

Contras: Mudanças e rotatividade constantes. Diretoria da empresa muito inconstantes. Mudança na forma de pagamento praticamente que semestral. RH desorganizado

Pontos e pontos.

Atendente de Call Center

Maringá, PR

Prós: É uma empresa bem aberta que remunera de forma justa os funcionários e permite crescimento com planos de carreira transparentes. Também é extremamente inclusiva e uma grande porta de crescimento pessoal na minha cidade para minorias.

Contras: O maior problema seria a inflexibilidade de horários, seria mais interessante se pudesse facilitar a troca de horários para pessoas que estudam. Também tivemos muitas trocas de meta ultimamente, dificultando uma progressão linear.

Conselhos para presidência: Se o Eduardo Navarro ler isso, eu gosto de trabalhar lá e almejo cargos de analista no futuro.

Empresa otima para se trabalhar varios programas de incentivo a estudos

Técnico de Projetos Júnior

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são ótimos, empresa voltada pra o bem estar do ser humano, varios programa sócio ambientais que fazem a diferença para os beneficiados e para os colaboradores.

Contras: O processo de candidatura a outra vaga em processos internos deixam a desejar devido a burocracia associada ao grade salarial que impedem muitos capacitados e crescerem profissionalmente

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica