Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

Muito boa.

Prós: benefícios e cultura organizacional, a empresa gosta de "olhar" para o funcionário.

Contras: Metas agressivas, por ser muito grande, demora para se reposicionar na parte de produtos.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na qualidade, se algumas lojas fazem coisas erradas para produzirem mais, acabam obrigando as demais a o fazerem.

Resumidda

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: As pessoas. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . .

Contras: vejo poucas oportunidades de crescimento para os funcionários. . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Boa para um bom entendedor

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Benéficos, salario muito bom, sistema de comissionamento também. ENTRE outras coisas a depender onde você trabalhe dentro desta empresa vivo.

Contras: Benéficos, salario muito bom, sistema de comissionamento também. ENTRE outras coisas a depender onde você trabalhe dentro desta empresa vivo.d

Uma ótima empresa para se trabalhar.

DBA

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa têm muitos benefícios, tem participação nos lucros, tem uma política de home office é flexivel quanto a horários, é uma gigante no mercado logo não tem problema com atraso de salários ou benefícios.

Contras: Terceirizou algumas áreas importantes como o RH e isso fez com que tal função importante ficasse menos ativa, também tem promovido ano após ano cortes de funcionários das áreas fazendo com que o trabalho cheque ao ponto de ser inviável de ser feito com qualidade.

Conselhos para presidência: Entendo que a empresa tem que se preocupar ainda mais com a prestação de serviço ao cliente, pois em São Paulo por exemplo há lugar em que não se consegue usar a internet.

medio

Analista Comercial

Cuiabá, MT

Prós: otimos beneficios, comissoes, ganha celulares modernos, e internet e ligacoes ilimitadas. bonus por metas app e bonificacao de natalina. e uniforme

Contras: tira o direitos dos clientes em troca o aparelho por um novo, so fazem a troca se o cliente adiquirir um numero novo. fora outras coisas que pode lesar o consumidor.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Trainee

Prós: A empresa possui diversos desafios a serem cumpridos, oportunidades de desenvolvimento de carreira, benefícios regulares para a região e uma excelente estrutura.

Contras: Devido a quantidade de funcionários (35.5 mil indiretos e 9 a 10 mil diretos) e à complexidade do segmento de telecomunicações, a burocracia é demasiada.

A vivo é uma excelente empresa para se trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Benefícios e seriedade da empresa, ambiente propicio ao desenvolvimento de um bom trabalho. pessoas qualificadas e bom relacionamento inter company.

Contras: Empresa com muitos sistemas devido as diversas integrações e aquisições. Processos lentos e engessados que atrapalham no prazos. Alta hierarquia politica.

Uma empresa muito boa

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, ambiente agradável, emendas de feriados, atividades surpresas, vários benefícios para os funcionários, reconhecimentos profissional e outros.

Contras: Crescimento profissional, localidade muito de difícil acesso, convênio médico coparticipação, por fim esses são os pontos que tem a melhorar na telefônica.

Boa empresa para se iniciar a carreira... e só.

Coordenador

Prós: Os Benefícios são muito bons, dentre eles o celular corporativo ilimitado. Os eventos promovidos pela empresa também, além da estrutura física do prédio que também é muito boa.

Contras: Alta direção é trocada com muita frequência, de modo que não há planejamento de longo prazo na prática. Além disso, considero que há uma importância muito grande na política interna, sobrepondo-se aos conteúdos e fatos relevantes do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Menos política, mais objetividade nos movimentos, maior clareza na avaliação de performance dos funcionários para que possa haver também maior meritocracia dentro da empresa.

Após uma turbulência, retomou o caminho

Gerente

Prós: Empresa sólida e com grande visão de futuro. Para 2018 possui um projeto de qualidade para os clientes que dá orgulho e senso de pertencimento.

Contras: Alguns altos executivos, vindos de aquisições anteriores, ainda não se adaptaram à cultura da empresa. Para estes ainda falta estratégia e noção do que a empresa busca.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica