Como é trabalhar na Telefônica Brasil (Vivo)?

1983 postagens (437 avaliações nos últimos 12 meses)

Positiva

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ótima empresa e benéficos, com pessoas parceiras e áreas que apoiam nas necessidades e em um objetivo em comum. Uma empresa onde se tem muita oportunidade de aprendizado !!

Contras: Processos mal definindo e com estratégica ainda em constante mudanças. Diretorias de ti ainda em fase de adaptação em virtude de várias unificacoes

Eu trabalharia na empresa, com certeza carreira

Consultor

Prós: Empresa com muitos benefícios tais como celular, tv, internet, previdência privada. PLR ainda esta muito bom, eu gosto muito de trabalhar aqui.

Contras: Home office ainda não faz parte da politica da empresa, meritocracia ainda muito distante muitas indicações para cargos de seção e divisão. mesmo assim recomendo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Ambiente bom e instrutivo. Incentivam o crescimento e desenvolvimento. Propiciam vencer desafios e buscar quebrar barreiras. Muito grato ao período que passei lá.

Contras: Ambiente de muita pressão. Os desafios poderiam ser colocados de forma melhor. Mas valeu a pena todos os momentos, não deixaria de revive-los.

Ótima empresa a se trabalhar

Gerente de Negócios

Betim, MG

Prós: Em geral é uma excelente empresa como m grandes benéficos, oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Plano corporativo ilimitado para celular.

Contras: Às vezes em algumas lojas, são escolhidos gestores imaturos, sem qualificação no momento, então eles perdem muitas pessoas, que se fossem trabalhadas um pouco mais, seriam melhores.

Conselhos para presidência: Continuem assim !

Grandes oportunidades e baixos salarios

Analista de Marketing Sênior

Prós: Ambiente desafiador, quando exposto aos temas de relevância o trabalho é valorizado e tem reconhecimento. A empresa gera ótimas oportunidades de trabalho e rotação nas atividades.

Contras: Muita mudança de estrutura, não gera continuidade nas atividades e processo. Muitos profissionais antigos e pouco estimulados a mudar as coisas dentro da empresa. Salários abaixo do mercado.

Mediana

Consultor Comercial

Prós: Pacote de benefícios excelente, plano de carreira burocrático, priorizam o canal o indireto de vendas em detrimento ao canal próprio de vendas,

Contras: Cultura não se aplica na prática, no dia a dia dos profissionais , deixam sua marca nas maos dos agentes autorizados e área técnica, muito burocrático

Pior

Ex-funcionário, saiu em 2016

Imperatriz, MA

Prós: Nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada nada

Contras: Tudo

Conselhos para presidência: Mude seus funcionários

Bacana.

Analista Sênior

Prós: Ambiente descontraído, muitos benefícios para os funcionários. A empresa dispõe de várias atividades para quem adere ao clube de benefícios da empresa.

Contras: Pouco foco em resultados palpáveis. Muitas metas e métricas são muito qualitativas, e não te dão uma capacidade de avaliar seu desempenho de forma objetiva.

É um bom lugar para se trabalhar, oferece desafios e proporciona meios de se evoluir profissionalmente.

Reparador de LA

Porto Alegre, RS

Prós: Tem grandes benefícios, é possível distribuir o vale alimentação e refeição conforme a necessidade do colaborador, é bem estável o número de funcionários, não tem muita rotatividade de equipes.

Contras: A empresa adota sistema de escala, o que sobrecarrega os colaboradores, porém recompensa financeiramente pelo período extra realizado. A empresa não possui um plano de carreira bem definido.

Oportunidades

Analista de Operações Júnior

Prós: Empresa de Grande Porte, crescendo cada vez mais e se destacando no mercado. profissionais de alto nível.

Contras: Salário a Desejar, Pouca Mão de Obra, Deveriam dar mais oportunidades para os colaboradores internos.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os jovens. Investir mais em bolsas e Especializações.

Telefônica Brasil (Vivo)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica