Como é trabalhar na Teledata?

Boa mas com pontos a melhorar

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, os benefícios são relativamente bons, os salários não atrasam. Dependendo do seu líder direto, pode ter a sorte de ter mais flexibilidade que outros colegas.

Contras: Não há plano de carreira, pouca valorização de pessoal, não há uma preocupação com a qualidade de vida. Alguns problemas poderiam ser evitados caso houvesse melhor comunicação entre os setores e líderes mais qualificados. Não há banco de horas, nem pagamento de horas extras. Visão de trabalho pouco dinâmica. Mais foco nos processos do que no pensar, inovar.

Boa para trabalhar

Analista de Redes

Fortaleza, CE

Prós: Beneficio por certificação e incentivo por prova, estimulação por estudo

Contras: Não encontrei.

Conselhos para presidência: Continue com as políticas adotadas.

Sem comentários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horário, localização do escritório, vale transporte independente de onde mora, horário de trabalho bom.

Contras: Falta reconhecimento do funcionário, deve-se melhorar os salários, deveria mudar a estrutura física/ endereço da empresa.

Bom

Técnico em Atendimento

Foz do Jordão, PR

Prós: Sem atrasos de pagamento, benefícios e horário de trabalho são os pontos mais relevantes

Contras: Não foque na carreira, pois não tem muitas oportunidades de crescer na empresa.

Bacana

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoal acolhedor, possibilidade de crescimento

Contras: Baixos salários, carga horária pesada (44h semanais)

Prós: Cobrança não é tão acentuada Liberdade com horário

Contras: Não valoriza o funcionário Alteram forma de comissionamento de modo a reduzir o ganho variável

motivação

Gestor de Relacionamento com Cliente

Prós: A empresa é uma boa escola onde você tem oportunidade de crescimento.

Contras: A empresa mesmo sendo uma boa escola fica a desejar a questão salarial

Conselhos para presidência: Salários compatível

Uma boa empresa, mas com baixa remuneração

Analista de Microinformática Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: - Baixa remuneração e perspectiva de carreira

Neutralidade

Analista de Microinformática Pleno

Prós: Liberdade para tratar assuntos pessoais. Ponto flexível.

Contras: Total ausência do superior direto para tratamento de assuntos. Falta de comunicação.

Conselhos para presidência: Mensalmente contactar ou ir até os funcionários para conversar sobre a empresa e sobre a situação do funcionário.

Teledata

Descrição:A Teledata atua desde 1987 e está estabelecida no mercado de telecomunicações e informática, com o trabalho ancorado na experiência de profissionais que viram nascer a tecnologia de comunicações de dados no Brasil.