Como é trabalhar na Telecine?

Empresa como poucas

Prós: Remuneração, reconhecimento, ambiente de trabalho, proximidade com os gestores, benefícios, empresa inovadora.

Contras: Oferece pouca oportunidade para ocupar cargos de gestão. Mais transparências nas promoções e méritos.

Conselhos para presidência: Mantenha a proximidade com todos os seus funcionários e continue com essa visão inovadora e transformadora.

Empresa TOP

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita coisa! stria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem

Contras: Água quente as vezes! stria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem

Recomendo bastante

Coordenador

Prós: Clima leve e amigável, liberdade pra gerir, áreas integradas, boa localização, CEO próximo e inspirador, ambiente acolhedor, empresa sólida e pra frente.

Contras: São poucos os pontos negativos para colocar. Um comum a muitas empresas é que os caminho pra construir uma carreira nao é claro nem objetivo.

Prós: Clima eh mto bacana como uma família

Contras: Meritocracia nao influencia reconhecimento

Conselhos para presidência: Foquem na empresa e menos em relaçoes pessoais

Telecine