Como é trabalhar na Telecine?

Excelente empresa

Secretário Executivo BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, feedback e incentivos. Trabalhei como temporária por nove meses, cobrindo licença maternidade, uma as melhores experiências de minha vida profissional.

Contras: Gostaria de ter continuado, mas não havia vaga disponível. Não vejo pontos negativos, a empresa se preocupa muito com os colaboradores, os gerentes e coordenadores são presentes, todos muito educados.

Bom ambiente de trabalho, zero plano de carreira

Prós: ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, benefícios, bom salario. Benefícios ótimos e completamente diferentes do mercado, como reembolso de tv paga.

Contras: Empresa não tem uma politica de promoção. Não tem plano de carreira e méritos são dados de forma escondida dos outros funcionários. Equipes não se falam e muitas vezes você sabe de alguma mudança em sua própria empresa através de alguém de fora.

Conselhos para presidência: Ser mais explicito em relaçao a plano de carreira e valorização dos funcionários

excelente

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente descontraído, valoriza os estagiários da mesma forma que os funcionários, o escritório é lindo, com áreas de laser e video game, beneficios muito bons....

Contras: Acho o salário relativamente baixo. Existiam poucas pessoas com cargos de liderança. Nao via muita oportunidade de crescimento la dentro.....

Uma boa empresa para começar a carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O serviço oferecido aos clientes, ambiente descontraído, equipe engajada, bons funcionários e bons benefícios, possibilidade de aprendizado.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, falta de confiança nos funcionários, pouca autonomia e liberdade para tomada de decisão, pouca oportunidade para crescimento.

Conselhos para presidência: Estimular a independência e autonomia do funcionário

Empresa TOP

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita coisa! stria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem

Contras: Água quente as vezes! stria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem

Recomendo bastante

Coordenador

Prós: Clima leve e amigável, liberdade pra gerir, áreas integradas, boa localização, CEO próximo e inspirador, ambiente acolhedor, empresa sólida e pra frente.

Contras: São poucos os pontos negativos para colocar. Um comum a muitas empresas é que os caminho pra construir uma carreira nao é claro nem objetivo.

Empresa como poucas

Prós: Remuneração, reconhecimento, ambiente de trabalho, proximidade com os gestores, benefícios, empresa inovadora.

Contras: Oferece pouca oportunidade para ocupar cargos de gestão. Mais transparências nas promoções e méritos.

Conselhos para presidência: Mantenha a proximidade com todos os seus funcionários e continue com essa visão inovadora e transformadora.

Prós: Clima eh mto bacana como uma família

Contras: Meritocracia nao influencia reconhecimento

Conselhos para presidência: Foquem na empresa e menos em relaçoes pessoais

Telecine