Como é trabalhar na Telecel Celular?

Empresas com boas oportunidades internas de crescimento

Consultor Sênior

Belém, PA

Prós: Empresa com excelentes oportunidades de crescimento profissional, dentro ou fora da área, e bastante dinâmica. Ambiente agradável, bons benefícios e horário flexível.

Contras: processos internos demorados e muito burocráticos. Comunicação interna tímida e pouco efetiva. Salários abaixo do mercado. Áreas não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Apostar na comunicação interna para fortalecer valores e missão da empresa, assim também para melhorar o clima interno.

Telecel

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Horário flexível, comissão, uniforme folga nos domingos contato direto com os donos da empresa e feriados, festa de confraternização de fim de ano

Contras: Pouca valorizacão de seus funcionários não liga como você está apenas resultados naquele momento, quanto mas resultado vc entrega para empresa menos você recebe em troca. Falta de transparência e pouco o incentivo.

Conselhos para presidência: Valorizar mas seus funcionários e mas transparência com os mesmos.

Já foi boa, hoje é péssima

Consultor de Vendas

Brasília, DF

Prós: As amizades que fiz.

Contras: A empresa não cumpre o que promete, relacionamento com RH é péssimo.

Telecel Celular