Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Telecall?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderiam crescer muito mais caso entendessem seu negócio

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa paga seu salários e benefícios sem atraso, atualmente está em uma boa localização o seu escritório e tem trabalhando em uma boa área de atuação.

    Contras: Empresa familiar, decisão centralizada em uma única pessoa que não entende a empresa e seu mercado. Empresa sem foco nenhum no atendimento ao cliente e focada muito mais em fofocas internas do que com crescimento da empresa ou de seus profissionais. Ausência de treinamentos, investimentos internos com capacitação ou qualquer tipo de plano de carreiras. Os gerentes são despreparados e não tem foco no atendimento ao cliente. Na verdade nenhum com cargo gerencial se preocupa com o atendimento aos clientes.

    Conselhos para presidência: Contrataria uma pessoa com foco no cliente externo e interno e sairia de cena. A aposentadoria é algo necessário. Novas ideias e novas praticas são necessárias para a continuidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa , mas poderia ser muito melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa familiar com muita oportunidade de desenvolvimento. Ou seja, para quem quer e tem tempo, acaba sendo uma grande oportunidade de crescimento.

    Contras: Clima informal demais atrapalha um pouco o desenvolvimento do grupo. Remuneração não atraente Local não é atrativo, pois fica dentro de um shopping de carros. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa com forma (exterior), mas sem conteúdo (interno).

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho positivo e descontraído. Facilidade para falar com os donos da empresa. Para quem gosta de trabalhar pouco, é um bom lugar.

    Contras: Empresa supervalorizada pelos próprios donos, que não enxergam e/ou não sabem lidar com os problemas da empresa. Cultura "mesquinha" de remuneração e benefícios aos funcionários. Baixo nível de conhecimento técnico dos seus profissionais. Baixa qualificação profissional da empresa em geral. Baixo profissionalismo dos donos da empresa, que acaba refletindo nos gestores e funcionários. Existência de cultura "cativa" para alguns funcionários que não produzem, mas mesmo assim permanecem na empresa por anos. Discrepância entre salários (muitos ganhando altos salários sem produzir e outros ganhando muito pouco). Cliente final não é tratado da forma adequada por alguns setores da empresa. Alguns gestores são omissos e descompromissados. Excesso de fofocas na empresa, muitas vezes capitaneadas pelo próprio presidente. Não investe em capacitação, satisfação do funcionário. Empresa repleta de praticas/relações familiares.

    Conselhos para presidência: Deem a direção da empresa para alguém capacitado, preocupado, focado em servir o cliente, em entregar algo realmente bom (não somente o discurso). A empresa precisa de uma mudança radical de cultura e principalmente PESSOAS. Deem autonomia à quem sabe o que fazer. A empresa, se quiser fazer algo diferente no mercado/sociedade, precisa mudar, caso contrário, será apenas mais uma provedora local, como tantas outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pequena empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa possui um fácil diálogo com seus superiores. Pessoas dispostas a ensinar

    Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, alguns profissionais pouco qualificados ao seu lado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telecall
RH: quer atrair bons talentos?