Como é trabalhar na Telecall?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa com forma (exterior), mas sem conteúdo (interno).

Prós: Ambiente de trabalho positivo e descontraído. Facilidade para falar com os donos da empresa. Para quem gosta de trabalhar pouco, é um bom lugar.

Contras: Empresa supervalorizada pelos próprios donos, que não enxergam e/ou não sabem lidar com os problemas da empresa. Cultura "mesquinha" de remuneração e benefícios aos funcionários. Baixo nível de conhecimento técnico dos seus profissionais. Baixa qualificação profissional da empresa em geral. Baixo profissionalismo dos donos da empresa, que acaba refletindo nos gestores e funcionários. Existência de cultura "cativa" para alguns funcionários que não produzem, mas mesmo assim permanecem na empresa por anos. Discrepância entre salários (muitos ganhando altos salários sem produzir e outros ganhando muito pouco). Cliente final não é tratado da forma adequada por alguns setores da empresa. Alguns gestores são omissos e descompromissados. Excesso de fofocas na empresa, muitas vezes capitaneadas pelo próprio presidente. Não investe em capacitação, satisfação do funcionário. Empresa repleta de praticas/relações familiares.

Conselhos para presidência: Deem a direção da empresa para alguém capacitado, preocupado, focado em servir o cliente, em entregar algo realmente bom (não somente o discurso). A empresa precisa de uma mudança radical de cultura e principalmente PESSOAS. Deem autonomia à quem sabe o que fazer. A empresa, se quiser fazer algo diferente no mercado/sociedade, precisa mudar, caso contrário, será apenas mais uma provedora local, como tantas outras.

Pequena empresa

Prós: Empresa possui um fácil diálogo com seus superiores. Pessoas dispostas a ensinar

Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, alguns profissionais pouco qualificados ao seu lado.

Telecall