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Como é trabalhar na Telecall?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa , mas poderia ser muito melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa familiar com muita oportunidade de desenvolvimento. Ou seja, para quem quer e tem tempo, acaba sendo uma grande oportunidade de crescimento.

    Contras: Clima informal demais atrapalha um pouco o desenvolvimento do grupo. Remuneração não atraente Local não é atrativo, pois fica dentro de um shopping de carros. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com forma (exterior), mas sem conteúdo (interno).

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho positivo e descontraído. Facilidade para falar com os donos da empresa. Para quem gosta de trabalhar pouco, é um bom lugar.

    Contras: Empresa supervalorizada pelos próprios donos, que não enxergam e/ou não sabem lidar com os problemas da empresa. Cultura "mesquinha" de remuneração e benefícios aos funcionários. Baixo nível de conhecimento técnico dos seus profissionais. Baixa qualificação profissional da empresa em geral. Baixo profissionalismo dos donos da empresa, que acaba refletindo nos gestores e funcionários. Existência de cultura "cativa" para alguns funcionários que não produzem, mas mesmo assim permanecem na empresa por anos. Discrepância entre salários (muitos ganhando altos salários sem produzir e outros ganhando muito pouco). Cliente final não é tratado da forma adequada por alguns setores da empresa. Alguns gestores são omissos e descompromissados. Excesso de fofocas na empresa, muitas vezes capitaneadas pelo próprio presidente. Não investe em capacitação, satisfação do funcionário. Empresa repleta de praticas/relações familiares.

    Conselhos para presidência: Deem a direção da empresa para alguém capacitado, preocupado, focado em servir o cliente, em entregar algo realmente bom (não somente o discurso). A empresa precisa de uma mudança radical de cultura e principalmente PESSOAS. Deem autonomia à quem sabe o que fazer. A empresa, se quiser fazer algo diferente no mercado/sociedade, precisa mudar, caso contrário, será apenas mais uma provedora local, como tantas outras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Pequena empresa

    Funcionário


    Prós: Empresa possui um fácil diálogo com seus superiores. Pessoas dispostas a ensinar

    Contras: Empresa não valoriza seus funcionários, alguns profissionais pouco qualificados ao seu lado.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Telecall
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