Como é trabalhar na Telco Brasil?

empresa de pequeno porte

Atendente de Call Center

Prós: Só existe um ponto positivo em trabalhar na telco do brasil, no caso seria apenas o horário no qual estou trabalhando hoje que seria 12x36

Contras: todos possíveis, pessoas de baixo nível, salário baixo, não existe benefícios como plano de saúde ou odontologia e o ticket refeição e muito baixo.

Conselhos para presidência: Avaliar o grau de instrução de seus funcionário, reavaliar salários e condições de trabalho.

Crescimento e aprendizagem acertando e fazendo dos erros os acertos futuros

Supervisor Operacional

Prós: Procura a medida do possível pagar seus funcionários em dia trata cada caso individualmente vendo sempre o desempenho do colaborador dando possibilidade de crescimento ao mesmo

Contras: quando ha algum atraso no pagamento demora a repassar as informações necessárias para passar ao colaborador o que pode deixar a credibilidade comprometida e não é positivo

Conselhos para presidência: Motivação operacional acompanhar de perto não só a necessidade da empresa mas também a necessidade de cada colaborador um colaborar satisfeito não tem a empresa apenas como seu ganha pão e sim cuida dela como se fosse sua segunda casa

Pediram voto de confiança. Nos demos.

Auxiliar de Inventário

Prós: Ainda não vi nada de interessante

Contras: Salário, abaixo da categoria, VA baixo e ainda querem tirar porque acham que estão oferecendo muito. Dia de folga querem que trabalhem em outro setor. Que não tem nada haver com o que trabalho Trabalho as vezes e quase sempre em frigorífico. Não dão salubridade. E não querem nos sindicalizar.

Telco Brasil