Como é trabalhar na Telasul?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Administração centralizada e ultrapassada feita pelo proprietário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Garibaldi, RS

Prós: A equipe de coordenadores e o pessoal de chão de fábrica é muito competente, interessado e comprometido, o que torna o ambiente bastante dinâmico é interessante.

Contras: A empresa é comandada desde a metade de 2014 com práticas de administração ultrapassadas e absolutamente centralizadas, o que não favorece o desenvolvimento da equipe, desperdiçando profissionais de qualidade e diminuindo sua atuação, criatividade e proatividade.

Conselhos para presidência: Prepare bons profissionais, atualizados e com conceitos modernos da administração, depois disso, confira-lhes responsabilidade e autonomia para trabalhar, dê metas e cobre seu cumprimento. Desta forma os ganhos se consolidarão e estabilizarão, rareando cada vez mais as flutuações de resultado impostas pelas decisões certas e erradas que são tomadas a todo momento sem que seja avaliado o contexto todo.

bom local para iniciar carreira

Prós: experiência em novos processos auxílio educação fácil comunicação entre setores equipe prestativa comida ótima

Contras: sem plano de cargos e salarios pouca oportunidade de crescimento

Telasul