Ver salários em empresas similares

Salários de Operador de Telemarketing na Tel Telemática

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 195 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Operador de Telemarketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Operador de Telemarketing é de R$ 934/mensal na empresa Tel Telemática. Esta estimativa tem base em 44 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Tel Telemática que trabalham como Operador de Telemarketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Operador de Telemarketing no mercado.

Benefícios na Tel Telemática

Plano de Saúde 5 avaliações

Ainda não tenho plano de saúde pois estou na fase de treinamento, não sei ainda como funciona.

Plano Odontológico 3 avaliações

É da porto seguro, gostei bastante é aceito em alguns locais, realizei alguns tratamentos por ele.

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor é de 6 reais o dia e é pelo no ticket refeição restaurante, aceito em vários locais próximos

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Operador de Telemarketing

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.