Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tel Telemática

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Tel Telemática

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Palmas, TO

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Bem fácil todos passaram, fizeram dinâmica de grupo e mandaram-nos ler coisas em voz alta para testar nossa dicção. No geral foi bom, porem muito fácil

Negociação: Eram fixos

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática.

Entrevista: O processo seletivo é regular, é aplicada uma prova bem fácil de português, matemática e conhecimento geral, depois digitação e porigem último dinâmica em grupo. Tá bem simples.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua qualidade e seu defeito.
    R: Qualidade: Responsável Defeito: ansioso

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo é tranquilo e realizado em três etapas: a primeira, é aplicado uma prova objetiva de conhecimentos gerais, contendo português, raciocínio lógico e atualidades e uma redação. É corrigido, caso o candidato passe, é realizado a segunda etapa: O teste de dicção, é necessário ler algumas frases relacionadas com atendimento ao cliente. E a última é a dinâmica em grupo, tem que se apresentar, falar sobre experiências de trabalho e em seguida sobre um produto que venderia, mas que possui algum tipo de defeito. Ao final, a resposta final é dita no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deseja trabalhar nessa empresa?
    R: por causa da flexibilidade do horário e por ser 6 horas por dia.

P: qual um ponto a melhorar?
    R: Insegurança

P: qual é uma qualidade que você possui?
    R: carismática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo ótimo, o ambiente ótimo, as recrutadores ótimas, porem as condições de trabalho n foi uma das melhores, vantagens quase nenhuma só pra quem precisa msm

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que telemarketing?
    R: Por que estou em busca de novos desafios.

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foram 3 etapas de entrevista, prova de digitação e dinâmica de grupo. Pena que passei em todas as etapas, mas quando o RH ligou para marcar o treinamento, foi exatamente no dia do apagão, aqui na Cidade, e meu celular estava com bateria baixa, caiu a ligação. Quando liguei no outro dia tinha perdido tudo. Ou seja, não estou trabalhando na TEL.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples sobre seu comportamento profissional.

Negociação: Não a empresa passa todas as informações necessárias.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Itabuna, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi bem elaborado, deu oportunidades para pessoas de todas as classes.As fases eram separadas e cads uma teve sua meritocracia.Teve muitas outras seleçoes, pois a empresa deu muitas oportunidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera trabalhando na Tel ?
    R: Independente de ser meu primeiro emprego, espero que seja um ambiente saudavel para todos.

Negociação: Não negociei.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de abril de 2014.

Entrevista: muito bom e divertido dinamico perguntas boas e coerentes

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Eu achei a entrevista tranquila, foi apenas uma prova de português e matemática... sendo conhecimentos básicos de informática e atualidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender uma Cadeira sem pernas e braços.
    R: Pode colocar na sala para assistir filmes e jogos

Negociação: A empresa está pagando salário mínimo.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Bom, dinâmico, fácil. No início eles colocaram todos em uma sala e pediu para que desenhasemos um boneco e em cada membro um tipo de característica. Ao fim da dinâmica foram selecionadas as pessoas que participariam do treinamento para iniciar o trabalho.

P: Qualidades e defeitos
    R: Desenvolvo uma atividade com qualidade e agilidade

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Muito bom pois nos fez ter atividades em grupo , atividades de líderes, que exercitou nossas mentes para que possamos desempenha um bom trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender uma caneta sem tinta
    R: Pode usar como decoração para casa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.