Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Tel Telemática

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Tel Telemática

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Lauro de Freitas, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Muito bom pois nos fez ter atividades em grupo , atividades de líderes, que exercitou nossas mentes para que possamos desempenha um bom trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender uma caneta sem tinta
    R: Pode usar como decoração para casa

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Rápido e simples. Prova de português, matemática e informática de alternativa. Algumas perguntas sobre você, teste de dicção e simulação de atendimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem experiência, se é casado e tem filhos.
    R: Contei um pouco sobre mim e só.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática.

Entrevista: Entrevista direto com o gestor, informações sobre a vaga é sobre a empresa. Informações técnicas sobre produtos e ambiente de trabalho. Apontamento de função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já tinha trabalhado na area
    R: Não, mas aceito novos desafios

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Tel Telemática.

Entrevista: Proveitoso, foi de aprendizado pois, passei avaliar as pessoas a partir da vivencia com base no que elas falam e não no que vejo e acho delas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não foi uma pergunta, mais uma dinâmica em si. Defender os direitos de uma mulher que acaba de dar a luz e o esposo não aceita que futuramente ela retorne as atividades.
    R: Que a empresa por lei estabelece um período onde ela da assistência ao recém-nascido e que futuramente também teria o auxílio creche. E que o afeto não se perderia por conta disso e tem empresas com flexibilidade de horário.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.