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Como é trabalhar na Tel Telemática?

156 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.65
  • Remuneração e benefícios
    2.04
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe e os operadores com que trabalho, sao os melhores a ponto que nosso serviço nao precisa ser sequer supervisionado, salario é sempre pago em dia, e as vezes até antes.

    Contras: Há muito pontos negativos, como o pagamaneto de nossa "variavel" que nao entra no holerite, nosso holerite agora é so pela internet, a coordenaçao so serve para quem esta puxando saco, trabalhos que estao diferentes da carteira de trabalho.

    Conselhos para presidência: Primeiramente entender que os operadores não são numeros e sim pessoas, alterar algumas regras, pois tem muitas coisas que funcionam para uns do que para outros, e haver uma compreensão melhor da supervisão com a operaçao, nao sendo trouxas, apenas havendo compreensao e de forma geral igualdade, pois isso nao acontece, dentro de uma equipe , quem é amigo de supervisor, pode quebrar as regras e esta tudo bem, e quem nao é so acaba sofrendo até com coisas bobas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Tel Telemática

    Supervisor

    Feira de Santana, BA


    Prós: Empresa da oportunidades a quem realmente quer seguir um plano de carreira profissional dentro da mesma. As normas de correção da mesma é coerente e faz jus aos fatos que realmente ocorrem dentro da mesma.

    Contras: Poderia existir formas mais objetivas e claras que com a relação ao que se diz respeito ao funcionário no quesito de seus benefícios e cortes sobre os mesmos. Pois se todos fossemos avisados sobre tais coisas que impactassem nos nossos salários, os funcionários em si ficariam mais satisfeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Sem chances

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: Paga o salario pontualmente no 5° dia util.
    Folgar todos os domingos e feriados nacionais e dois sabados no mes se nao colocar atestado medico, caso coloque perdi as duas folgas de sabado.

    Contras: Nao oferece plano de carreira pra quem tem ensino medio, nao tem oportunidade de crescimento para ensino medio, nao tem campanha para ganhar um dinheiro a mais, nao tem hora extra, nao tem flexibilidade para troca de horario permanente ou por apenas um dia, se quiser crescer tem que pagar uma faculdade e cursar 3 semestres para conseguir a oportunidade de fazer seleçao para monitor de qualidade, ouvidoria, revisao e supervisor. Exige que cumpra meta de tma, de monitoria, de produtividade (colocar apenas 3 minutos de pausa banheiro por dia se quiser ficar produtivo), de aderencia e de nota da pesquisa de satisfaçao.

    Conselhos para presidência: Quer um serviço de excelencia pague bem por este, e nao R$ 724,00 menos inss R$ 57,92 menos alimentaçao R$ 1,00 menos transporte R$ 43,44 é igual a R$ 621,64 para pagar aluguel de R$ 400,00 agua, luz, roupa e comida. Com esse valor nao da pra me arriscar a ingressar na faculdade utilizando o sistema do governo fies, pois nao terei como pagar o transporte para a faculdade mesmo tendo o cartao de meia. Desde ja obrigado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    É boa para quem não tem uma 2ª opção

    Operador de Telemarketing

    Feira de Santana, BA


    Prós: Facilidade para admissão por ser uma tipo de empresa que requer muitos funcionários e baseado na quantidade de pessoas o funcionário acaba criando laços de amizade com varias pessoas.

    Contras: Desorganização de alguns setores principalmente rh e financeiro!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Decepcionada

    Atendente de Suporte Técnico II

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas sempre te ajudam quando precisa de algo do sistema, porque se esperar pelo supervisor, você passa raiva.

    Contras: A empresa finge que é maravilhosa, porém se você passa mal dentro dela tenha certeza de que vai sofrer as consequências. Não querem nem levar para o hospital e quando levam primeiro você passa por uma enfermeira que ainda joga na cara quanto foi gasto do táxi e acha que você está mentindo.
    Supervisores não querem saber de nada, misturam o pessoal com o profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    fica a dica

    Analista de Sistemas

    Feira de Santana, BA


    Prós: A empresa não atrasa pagamento e da oportunidade. De crescimento dentro da mesma.,

    Contras: Péssima coordenação e supervisão mal treinados

    Conselhos para presidência: Analisar melhor quem vira coodernador ou supervisor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Esta empresa é uma decepção!

    Operador de Telemarketing

    Salvador, BA


    Prós: Não trabalha aos domingos e folga em alguns feriados

    Contras: Não oferece oportunidade para subir de cargo a partir das metas alcançadas, não recebe gratificação, falta de estrutura física, administrativa e logística, atribui penalizações aos funcionários de maneira exacerbada, retém os funcionários ou seja não demite os funcionários pelo tempo que já tem na empresa, abuso de poder por parte do supervisores e coordenadores.

    Conselhos para presidência: Buscar formas de fazer uma trabalho em conjunto de maneira mais dinâmica, produtiva e divertida, já que, a maioria dos jovens buscam o primeiro emprego através de uma empresa de call center. Colocaria a empresa com uma 'cara' mais jovem, e os aspectos burocráticos e ditatoriais deixaria apenas nos bastidores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    a tel para melhorar tinha que demolir e fazer outra nova

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: nenhum, a unica coisa que nao atrasa é o salario, pelo menos ate agora, mas nao duvido de nada naquele lugar, que so tem prejudicado os funcionarios honestos e favorecido os desonestos

    Contras: Gestores e coordenadores sem escrupulos e sem caracter. Os mesmo gestores oprimem quem trabalha com etica e faz o trabalho correto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Vai levando

    Back Office

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, vr e vt também!

    Contras: O convênio foi cortado de uma hora para outra, com a previsão de 1 a 2 meses para um novo, Rh desorganizado, médica do trabalho muito sem educação, qualquer coisa que você têm só dão dipirona, empresa não possui atendimento ambulatorial em todas as horas e dias de trabalho, cadeiras e mesas quebradas, computadores muitos quebrados também!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Foi bom enquanto durou

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Gonçalo dos Campos, BA


    Prós: Abre as portas para o primeiro emprego.

    Contras: Não valoriza os funcionários bons,trata todos iguais bons e ruins

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

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