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Como é trabalhar na Tel Telemática?

155 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.65
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um lixo

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não vi nenhum desde que trabalhei lá, só decepção .......................... não tem o que dizer...... Insatisfeita demais !!!!!!!!!!!!!!!

    Contras: Falta de respeito com os funcionários. Muita cobrança Desorganização Péssimo local de trabalho Falta de ética Pedem Banco de horas todos os dias e quando vc precisa usar não pode

    Conselhos para presidência: Fecha essa empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito ruim

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Colegas de trabalho Ambiente Localização Distancia de casa Baixa carga horária de trabalho Nada mais a declarar sobre pontos positivos

    Contras: Abuso de poder pelos superiores hierárquicos baixo salário perseguições por buscas de resultados impossíveis Desvalorização da profissão Exploração individual

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    mediana

    Suporte Técnico


    Prós: Oportunidade de crescimento; Investe bem em treinamento para os atendentes.

    Contras: Quase nada de rotatividade. Seria bom, renovar a operação do filtro. Dar a oportunidade dos antigos colaboradores que querem seguir um outro rumo, serem demitidos. Contratar novos colaboradores que estejam motivados. Podendo assim, gerar melhores resultados. Deve melhorar o administrativo! A alma da organização, o RH. PRECISA MELHORAR!!! O próprio funcionário do RH não sabe explicar como é calculado o DSR. Ele não consegue sanar bem as dúvidas que nós temos. Tem tudo para crescer, ser BEM reconhecida no mercado, mas antes é necessário corrigir os erros.

    Conselhos para presidência: Não iluda o seu colaborador. Não diga que ele deve prestar suporte técnico, quando na verdade seu foco é cancelar a visita a "qualquer" custo. Melhore seu administrativo, seu jurídico que sempre envia punições fora de prazo é só te gera mais prejuízo. O seu RH, que está falhando nas contratações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tel em Madre de Deus

    Assistente Administrativo

    Madre de Deus, BA


    Prós: Paga em dia, e contrata mesmo durante a crise, fora isso não tem nada de bom, infelizmente é a única que está contratando no momento pelo menos na minha cidade.

    Contras: Não paga transporte, atrasa FGTS, não tem plano de cargos e salários não tem plano de saúde, é desorganizada e não motiva os funcionários nem dá oportunidade ao staff

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pessima

    Operador de Telemarketing

    Salvador, BA


    Prós: Chance de crescimento.

    Contras: Chance de crescimento para quem tem seu " QI " mais forte, muita cobrança para pouco reconhecimento, muita pressão, só pensam nos cargos maiores e não estão nem aí para seus operadores, apenas 1 banheiro masculino que funciona.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Péssima qualidade de trabalho

    Operador de Telemarketing

    Itabuna, BA


    Prós: O treinamento inicial motivacional é realizado por bons instrutores que nos motivam, a empresa paga ticket e passagem, o salário é depositado em dias.

    Contras: Supervisores e funcionários do administrativo extremamente mal educados, fazemos banco de horas que não são liberados quando necessitamos, ambiente de trabalho sujo, cadeiras quebradas. Atendemos vários setores e recebemos por um só. Alguns atendentes atendem muitas ligações enquanto outros ficam de cara pro ar.

    Conselhos para presidência: Valorizar o operador, já que somos nós que colocamos dinheiro na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa muito ruim

    Atendente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho de suporte técnico é fácil de realizar, atendimento razoavelmente sem muito stress, não há pontos positivos relevantes para compartilhar de modo geral.

    Contras: Empresa paga pouco, paga errado, supervisores e coordenação muito ruins, Rh da empresa é pior ainda, não recomendo para ninguém trabalhar nesta empresa, apenas se não houver outra opção.

    Conselhos para presidência: Corte de funcionarios incompetentes e revisão dos valores da empresa e seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muito trabalho para pouco dinheiro

    Operador de Call Center

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento para outros segmentos da empresa como supervisor, monitoria, multiplicador etc... possibilitando o operador a sair da linha.

    Contras: Exige demais dos operadores, no caso do produto Caixa, fazendo com que os mesmo sejam multiskill atendendo diversos produtos do mesmo segmento, não proporcionando qualidade no atendimento.

    Conselhos para presidência: Exigir menos do operador, pois ele assim como qualquer outro funcionário está passivo de erros e quantos mais produtos em atendimento menor é a qualidade. Que os operadores sejam Multiskill porém que não atendam todos os produtos de uma única vez.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sem compromisso

    Operador A

    Palmas, TO


    Prós: O horário de trabalho, apesar de ser muito cansativo, o horário é muito bom da para consiliar o trabalho com os estudos....

    Contras: Muitos pontos negativos.... eles tratam agente como robôs... horário de banheiro, faça me o favor, eles notificam vc se Passar de cinco minutos.

    Conselhos para presidência: Sejam mais eficiente e sinceros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    avaliação tel

    Operador de Telemarketing

    Palmas, TO


    Prós: companheirismo e educação, bons supervisores e coordenadores

    Contras: salario baixo, vale alimentação baixo, problemas auditivos, durante toda a jornada de trabalho apenas 5 minutos de banheiro, um único intervalo de 20 minutos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

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