Como é trabalhar na Tel Telemática?

Péssimo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização, fácil acesso de ônibus, trem e metrô. A única coisa boa da porta pra dentro, são as amizades com outros funcionários. Nada mais que isso.

Contras: Péssima organização. RH totalmente despreparado, supervisores com cobranças extremamente agressivas. Benefícios atrasados sendo necessário cobrança diária.

Nao valoriza o funcionario

Operador

Palmas, TO

Prós: Ainda não achei Trabalho pra sobreviver. Infelizmente não somos tratados como deve nos ser tratados... Devemos ser mais respeitados e valorizados pq é por nosso causa que há um atendimento.

Contras: So quem trabalha la sabe o que e ser humilhado e injustiçado. Ser encurralado de várias formas. Não poder trabalhar tranquilo.. mais tem sempre uma pressa psicológica

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário Que terá uma empresa de excelência.. Tudo que tem uma ação tem uma reação..

Lixo de empresa

Operador de Telemarketing I

Itabuna, BA

Prós: Nada! A empresa não possui nada de bom. A não ser a porcaria do decola e é falcatrua. Ou você baba ovo ou não cresce na porcaria da empresa. Eu não vou nem citar que o salário sai em dias, isso é obrigação.

Contras: O logo diz motivação por pessoas mas é uma verdadeira desmotivação. Tudo desorganizado, tudo bagunçado. Acham que todo mundo é vagabundo. Sai aplicando medidas disciplinares se você chega meia hora de atraso mesmo tendo mais de 30 horas de banco de horas feito. Uma verdadeira porcaria! Gestão, planejamento, escalas, tudo desorganizado! Merece falir!

Conselhos para presidência: Deveriam forçar nos operadores. Principalmente em motivá-los e não desmotivar.

Otimo lugar para passar uma chuva.

Operador A

Lauro de Freitas, BA

Prós: A carga horária é excelente. Temos a opção de usar o elevador e não somente as escadas. Excelente material de treinamento, conseguimos crescer em sentido de aprendizado com relação ao banco que trabalhamos.

Contras: Ganhar em dinheiro formas de incentivo ou por quantidade de ligações atendidas e resolvidas. Poder ir e vir livremente fazer as necessidades fisiológica

Conselhos para presidência: Aumentando o salário teremos melhores funcionarios e menos demissões.

Tel - Desmotivaçao das pessoas

Itabuna, BA

Prós: Nao atrasam o pagamento e a tel me fez ter contato com pessoas, fiz amigos. unica coisa boa daquele lugar. Fora isso, o resto é tudo ponto negativo

Contras: O slogan da tel é motivaçao por pessoas mas quem começa a trabalhar ali na verdade é motivado para querer ir embora, principalmente o operadaor do setor contas pre, que atendem mais de 50 ligaçoes enquanto outros atendem 1. A empresa deu pra limitar o uso do banheiro e a chuva de advertencia é maior a cada dia, ao inves de demiterem quem ta insatisfeito, preferem segurar os operadores e meter advertencia pra sairem de justa causa ou nao aguentarem a pressao e pedir pra sair. Trabalho lá e nao recomendo.

Péssima empresa

Itabuna, BA

Prós: não existe pontos positivos, no inicio é pura maquiagem, só ilusão, profissionais insatisfeitos que geram um ambiente insuportável para de trabalhar

Contras: Todos que imaginar e mais um pouco, ambiente de cobranças e advertências só para prejudicar o operador e nada contribui para a melhoria dos indicadores, escala de trabalho opressora

Um lixo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não vi nenhum desde que trabalhei lá, só decepção .......................... não tem o que dizer...... Insatisfeita demais !!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Falta de respeito com os funcionários. Muita cobrança Desorganização Péssimo local de trabalho Falta de ética Pedem Banco de horas todos os dias e quando vc precisa usar não pode

Conselhos para presidência: Fecha essa empresa

Muito ruim

Operador de Telemarketing Receptivo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Colegas de trabalho Ambiente Localização Distancia de casa Baixa carga horária de trabalho Nada mais a declarar sobre pontos positivos

Contras: Abuso de poder pelos superiores hierárquicos baixo salário perseguições por buscas de resultados impossíveis Desvalorização da profissão Exploração individual

mediana

Suporte Técnico

Prós: Oportunidade de crescimento; Investe bem em treinamento para os atendentes.

Contras: Quase nada de rotatividade. Seria bom, renovar a operação do filtro. Dar a oportunidade dos antigos colaboradores que querem seguir um outro rumo, serem demitidos. Contratar novos colaboradores que estejam motivados. Podendo assim, gerar melhores resultados. Deve melhorar o administrativo! A alma da organização, o RH. PRECISA MELHORAR!!! O próprio funcionário do RH não sabe explicar como é calculado o DSR. Ele não consegue sanar bem as dúvidas que nós temos. Tem tudo para crescer, ser BEM reconhecida no mercado, mas antes é necessário corrigir os erros.

Conselhos para presidência: Não iluda o seu colaborador. Não diga que ele deve prestar suporte técnico, quando na verdade seu foco é cancelar a visita a "qualquer" custo. Melhore seu administrativo, seu jurídico que sempre envia punições fora de prazo é só te gera mais prejuízo. O seu RH, que está falhando nas contratações.

Tel em Madre de Deus

Assistente Administrativo

Madre de Deus, BA

Prós: Paga em dia, e contrata mesmo durante a crise, fora isso não tem nada de bom, infelizmente é a única que está contratando no momento pelo menos na minha cidade.

Contras: Não paga transporte, atrasa FGTS, não tem plano de cargos e salários não tem plano de saúde, é desorganizada e não motiva os funcionários nem dá oportunidade ao staff

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.