Como é trabalhar na Tel Telemática?

Um lixo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não vi nenhum desde que trabalhei lá, só decepção .......................... não tem o que dizer...... Insatisfeita demais !!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Falta de respeito com os funcionários. Muita cobrança Desorganização Péssimo local de trabalho Falta de ética Pedem Banco de horas todos os dias e quando vc precisa usar não pode

Conselhos para presidência: Fecha essa empresa

Muito ruim

Operador de Telemarketing Receptivo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Colegas de trabalho Ambiente Localização Distancia de casa Baixa carga horária de trabalho Nada mais a declarar sobre pontos positivos

Contras: Abuso de poder pelos superiores hierárquicos baixo salário perseguições por buscas de resultados impossíveis Desvalorização da profissão Exploração individual

mediana

Suporte Técnico

Prós: Oportunidade de crescimento; Investe bem em treinamento para os atendentes.

Contras: Quase nada de rotatividade. Seria bom, renovar a operação do filtro. Dar a oportunidade dos antigos colaboradores que querem seguir um outro rumo, serem demitidos. Contratar novos colaboradores que estejam motivados. Podendo assim, gerar melhores resultados. Deve melhorar o administrativo! A alma da organização, o RH. PRECISA MELHORAR!!! O próprio funcionário do RH não sabe explicar como é calculado o DSR. Ele não consegue sanar bem as dúvidas que nós temos. Tem tudo para crescer, ser BEM reconhecida no mercado, mas antes é necessário corrigir os erros.

Conselhos para presidência: Não iluda o seu colaborador. Não diga que ele deve prestar suporte técnico, quando na verdade seu foco é cancelar a visita a "qualquer" custo. Melhore seu administrativo, seu jurídico que sempre envia punições fora de prazo é só te gera mais prejuízo. O seu RH, que está falhando nas contratações.

Tel em Madre de Deus

Assistente Administrativo

Madre de Deus, BA

Prós: Paga em dia, e contrata mesmo durante a crise, fora isso não tem nada de bom, infelizmente é a única que está contratando no momento pelo menos na minha cidade.

Contras: Não paga transporte, atrasa FGTS, não tem plano de cargos e salários não tem plano de saúde, é desorganizada e não motiva os funcionários nem dá oportunidade ao staff

Pessima

Salvador, BA

Prós: Chance de crescimento.

Contras: Chance de crescimento para quem tem seu " QI " mais forte, muita cobrança para pouco reconhecimento, muita pressão, só pensam nos cargos maiores e não estão nem aí para seus operadores, apenas 1 banheiro masculino que funciona.

Péssima qualidade de trabalho

Itabuna, BA

Prós: O treinamento inicial motivacional é realizado por bons instrutores que nos motivam, a empresa paga ticket e passagem, o salário é depositado em dias.

Contras: Supervisores e funcionários do administrativo extremamente mal educados, fazemos banco de horas que não são liberados quando necessitamos, ambiente de trabalho sujo, cadeiras quebradas. Atendemos vários setores e recebemos por um só. Alguns atendentes atendem muitas ligações enquanto outros ficam de cara pro ar.

Conselhos para presidência: Valorizar o operador, já que somos nós que colocamos dinheiro na empresa.

Empresa muito ruim

Atendente de Suporte Técnico

Prós: O trabalho de suporte técnico é fácil de realizar, atendimento razoavelmente sem muito stress, não há pontos positivos relevantes para compartilhar de modo geral.

Contras: Empresa paga pouco, paga errado, supervisores e coordenação muito ruins, Rh da empresa é pior ainda, não recomendo para ninguém trabalhar nesta empresa, apenas se não houver outra opção.

Conselhos para presidência: Corte de funcionarios incompetentes e revisão dos valores da empresa e seus funcionarios

Muito trabalho para pouco dinheiro

Operador de Call Center

Lauro de Freitas, BA

Prós: Oportunidade de crescimento para outros segmentos da empresa como supervisor, monitoria, multiplicador etc... possibilitando o operador a sair da linha.

Contras: Exige demais dos operadores, no caso do produto Caixa, fazendo com que os mesmo sejam multiskill atendendo diversos produtos do mesmo segmento, não proporcionando qualidade no atendimento.

Conselhos para presidência: Exigir menos do operador, pois ele assim como qualquer outro funcionário está passivo de erros e quantos mais produtos em atendimento menor é a qualidade. Que os operadores sejam Multiskill porém que não atendam todos os produtos de uma única vez.

Sem compromisso

Operador A

Palmas, TO

Prós: O horário de trabalho, apesar de ser muito cansativo, o horário é muito bom da para consiliar o trabalho com os estudos....

Contras: Muitos pontos negativos.... eles tratam agente como robôs... horário de banheiro, faça me o favor, eles notificam vc se Passar de cinco minutos.

Conselhos para presidência: Sejam mais eficiente e sinceros.

avaliação tel

Palmas, TO

Prós: companheirismo e educação, bons supervisores e coordenadores

Contras: salario baixo, vale alimentação baixo, problemas auditivos, durante toda a jornada de trabalho apenas 5 minutos de banheiro, um único intervalo de 20 minutos

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.