Como é trabalhar na Tel Telemática?

Excelente

Testador de Software Júnior

Salvador, BA

Prós: A TEL Telemática é uma empresa que está em constante ascensão no mercado e que oferece aos seus colaboradores oportunidade de crescimento profissional.

Contras: A TEL Telemática é uma empresa que não possui boa localização em relação a minha residência. Além de algumas decisões serem eventualmente tomadas de forma imediata.

Conselhos para presidência: Boa relação entre gestores e subordinados, respeito mútuo entre os pares, além de atender todas as necessidades básicas aos seus colaboradores.

têm muito a melhorar,tratam os funcionários com desrespeito e humilhação.

Teleoperador

Prós: poderia ser hipócrita, falando horas e horas sobre a empresa,mas não seria justo da minha parte,portanto apenas o salário vale a pena.

Contras: Enfim,o decepcionante nesta empresa é escala 6X1 que não é alternada em sábado e domingos,mas sim folgas demais, fora supervisores e coordenação que acham que tudo o que o operador faz é errado é claro não poderia citar benefícios como transporte e refeição estão bem abaixo quando comparado com outras empresas.

Conselhos para presidência: Coloque,melhor coordenação, supervisão e um planejamento que tenham mais de duas pessoas,a nota de 5 estrelas não é para Tel,mas sim para todos aqueles que tentam fazer um bom trabalho e que acabam sendo sujos por supervisores.

Prós: Uma ótima empresa, foi meu primeiro emprego de carteira assinada

Contras: Não há pontos negativos para está empresa, não tenho nada o que reclamar

Conselhos para presidência: Devemos sempre melhorar, mas a empresa em si já é otima

Tel um ajuda o outro

Teleoperador

Feira de Santana, BA

Prós: Oportunidade de crescimento *----*

Contras: Escala de horário Mais possibilade de fazer trocas

Conselhos para presidência: Continuem assim! A empresa e otima

Gosto do que faço e de onde estou

Supervisor de Telemarketing

Prós: O ambiente é bem interessante, a empresa ainda é pequena, o que proporciona todos se conhecerem.

Contras: Empresa próximo a uma estação de trem, mas longe dos outros call centers.

Excelente ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

Auxiliar de Qualidade

Feira de Santana, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, de aprendizagem, flexibilidade de horário a depender do cargo e demanda, oportunidade de conciliar os estudos e o trabalho.

Contras: a demora de correção de alguns erros relacionados ao departamento pessoal ou financeiro a falta informações claro nessas situações.

Conselhos para presidência: sempre oportunidade ao operadores, motiva-los sempre pois o trabalho e exaustivo, porém deve ser gratificante.

Eu sou feliz, pois na Tel tive a oportunidade em ser reconhecida profissionalmente

Prós: Planos de carreira, reconhecimento

Contras: Não tenho o que falar, a Tel é uma excelente empresa.

bom

Prós: Compromisso com pagamento
    Salario

Contras: Só é promovido quem não faz nada e puxa saco.

Conselhos para presidência: Olhe mais confie menos

Minha avaliação

Prós: Proporciona crescimento profissional, desenvolve habilidades.

Contras: Alguns funcionários não conseguem compreender o ambiente corporativo.

trabalho honesto

Prós: Ganha pao de mt gente alguns criticam mas ja passou por la e adquriu conhecimento

Contras: Pessoas incapacitadas em algumas funçoes

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.