Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

155 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.65
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Excelente

    Testador de Software Júnior

    Salvador, BA


    Prós: A TEL Telemática é uma empresa que está em constante ascensão no mercado e que oferece aos seus colaboradores oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: A TEL Telemática é uma empresa que não possui boa localização em relação a minha residência. Além de algumas decisões serem eventualmente tomadas de forma imediata.

    Conselhos para presidência: Boa relação entre gestores e subordinados, respeito mútuo entre os pares, além de atender todas as necessidades básicas aos seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    têm muito a melhorar,tratam os funcionários com desrespeito e humilhação.

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: poderia ser hipócrita, falando horas e horas sobre a empresa,mas não seria justo da minha parte,portanto apenas o salário vale a pena.

    Contras: Enfim,o decepcionante nesta empresa é escala 6X1 que não é alternada em sábado e domingos,mas sim folgas demais, fora supervisores e coordenação que acham que tudo o que o operador faz é errado é claro não poderia citar benefícios como transporte e refeição estão bem abaixo quando comparado com outras empresas.

    Conselhos para presidência: Coloque,melhor coordenação, supervisão e um planejamento que tenham mais de duas pessoas,a nota de 5 estrelas não é para Tel,mas sim para todos aqueles que tentam fazer um bom trabalho e que acabam sendo sujos por supervisores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Uma ótima empresa, foi meu primeiro emprego de carteira assinada

    Contras: Não há pontos negativos para está empresa, não tenho nada o que reclamar

    Conselhos para presidência: Devemos sempre melhorar, mas a empresa em si já é otima

  • Há mais de 2 anos

    Tel um ajuda o outro

    Teleoperador

    Feira de Santana, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento *----*

    Contras: Escala de horário Mais possibilade de fazer trocas

    Conselhos para presidência: Continuem assim! A empresa e otima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Gosto do que faço e de onde estou

    Supervisor de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bem interessante, a empresa ainda é pequena, o que proporciona todos se conhecerem.

    Contras: Empresa próximo a uma estação de trem, mas longe dos outros call centers.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento.

    Auxiliar de Qualidade

    Feira de Santana, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento, de aprendizagem, flexibilidade de horário a depender do cargo e demanda, oportunidade de conciliar os estudos e o trabalho.

    Contras: a demora de correção de alguns erros relacionados ao departamento pessoal ou financeiro a falta informações claro nessas situações.

    Conselhos para presidência: sempre oportunidade ao operadores, motiva-los sempre pois o trabalho e exaustivo, porém deve ser gratificante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Eu sou feliz, pois na Tel tive a oportunidade em ser reconhecida profissionalmente

    Funcionário


    Prós: Planos de carreira, reconhecimento

    Contras: Não tenho o que falar, a Tel é uma excelente empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    bom

    Funcionário


    Prós: Compromisso com pagamento
    Salario

    Contras: Só é promovido quem não faz nada e puxa saco.

    Conselhos para presidência: Olhe mais confie menos

  • Há mais de 2 anos

    Minha avaliação

    Funcionário


    Prós: Proporciona crescimento profissional, desenvolve habilidades.

    Contras: Alguns funcionários não conseguem compreender o ambiente corporativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    trabalho honesto

    Funcionário


    Prós: Ganha pao de mt gente alguns criticam mas ja passou por la e adquriu conhecimento

    Contras: Pessoas incapacitadas em algumas funçoes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?