Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    aprimorar

    Funcionário


    Prós: Decola, Sorteio de folgas, carga horaria

    Contras: Indicadores, medidas sem necessidade, atraso no pagamento e aumento de salario. Tempo de ir no banheiro, comunicacao entre os funcionarios para passar informações corretas. I

    Conselhos para presidência: Modificar os indicadores, o tempo de banheiro para permanecer o bom indicador é impossivel ser realizado. Agilizar as negociacoes de aumento de salrio para nivel dois. Nao da medida por qualqier coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?