Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Empresa que tem muito a melhorar.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Palmas, TO


    Prós: conhecer muitas pessoas, benefícios fornecidos pelas empresa com empresas conveniadas, atividades no sesc, plano de saúde, odontológico, sociabilidade.

    Contras: Empresa é autoritária, opressora, busca apenas rendimento sem se preocupar com seus colaboradores, inflexível, não existe a opção de conversar pra resolver uma situação de conflito é tudo na base da punição.

    Conselhos para presidência: Não busquem apenas retorno financeiro, busquem melhorar a qualidade do ambiente em que o operador está a executar seus serviços pois isso consequentemente reflete na qualidadxe serviço prestado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?