Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Boa, porém pode melhorar muito em relação interpessoal.

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um plano de carreira que evolui bem rápido, após a experiência já pode ir realizando processos para outros cargos na área que te atrae mais.

    Contras: O ruim é que não pagam hora extra e só tem banco de horas que só é liberado de comum acordo com o seu superior, se você não se esforça nunca irá subir de posto.

    Conselhos para presidência: Presidência é algo quase impossível de se conseguir lá é necessário se esforçar muito

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?