Como é trabalhar na Tel Telemática?

Boa para primeiro emprego.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Feira de Santana, BA

Prós: Tempo de trabalho, nunca tive problemas com salário, atendimento ao cliente também nunca foi complicado pra mim.

Contras: Falta de respeito com os operadores, supervisores e outros superiores sempre tratando com indiferença e estupidez aqueles que mantém a empresa de pé. O setor de RH não Atende de forma correta e nem passa informações como necessitamos. A forma como deve ser chamada a atenção dos funcionários também é inadequada.

Conselhos para presidência: Não deixar que o mal humor de seus supervisores e coordenadores estraguem seu trabalho. Fazer o seu melhor, mas nunca fazer o que não pode em favor de um líder de equipe que pensa só nele.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.