Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    a pior empresa que trabalhei

    Analista de Help Desk

    Salvador, BA


    Prós: São poucos, no incicio tudo é flores. Mas depois de 3 meses voce conhece a realidade. A única coisa boa é que voce conhece os produtos e tira sua duvida

    Contras: Mal estruturada, mal organizada, não pensa no bem estar do funcionários, funcionários incapacitados.

    Conselhos para presidência: Anasile bem seus funcionários para cargos superiores, quando vc pensa que escolheu a pessoa certa voce realmente não conheceu a pessoa

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?