Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito ruim

    Atendente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho de suporte técnico é fácil de realizar, atendimento razoavelmente sem muito stress, não há pontos positivos relevantes para compartilhar de modo geral.

    Contras: Empresa paga pouco, paga errado, supervisores e coordenação muito ruins, Rh da empresa é pior ainda, não recomendo para ninguém trabalhar nesta empresa, apenas se não houver outra opção.

    Conselhos para presidência: Corte de funcionarios incompetentes e revisão dos valores da empresa e seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?