Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muito trabalho para pouco dinheiro

    Operador de Call Center

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento para outros segmentos da empresa como supervisor, monitoria, multiplicador etc... possibilitando o operador a sair da linha.

    Contras: Exige demais dos operadores, no caso do produto Caixa, fazendo com que os mesmo sejam multiskill atendendo diversos produtos do mesmo segmento, não proporcionando qualidade no atendimento.

    Conselhos para presidência: Exigir menos do operador, pois ele assim como qualquer outro funcionário está passivo de erros e quantos mais produtos em atendimento menor é a qualidade. Que os operadores sejam Multiskill porém que não atendam todos os produtos de uma única vez.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?