Como é trabalhar na Tel Telemática?

Sem chances

Salvador, BA

Prós: Paga o salario pontualmente no 5° dia util.
    Folgar todos os domingos e feriados nacionais e dois sabados no mes se nao colocar atestado medico, caso coloque perdi as duas folgas de sabado.

Contras: Nao oferece plano de carreira pra quem tem ensino medio, nao tem oportunidade de crescimento para ensino medio, nao tem campanha para ganhar um dinheiro a mais, nao tem hora extra, nao tem flexibilidade para troca de horario permanente ou por apenas um dia, se quiser crescer tem que pagar uma faculdade e cursar 3 semestres para conseguir a oportunidade de fazer seleçao para monitor de qualidade, ouvidoria, revisao e supervisor. Exige que cumpra meta de tma, de monitoria, de produtividade (colocar apenas 3 minutos de pausa banheiro por dia se quiser ficar produtivo), de aderencia e de nota da pesquisa de satisfaçao.

Conselhos para presidência: Quer um serviço de excelencia pague bem por este, e nao R$ 724,00 menos inss R$ 57,92 menos alimentaçao R$ 1,00 menos transporte R$ 43,44 é igual a R$ 621,64 para pagar aluguel de R$ 400,00 agua, luz, roupa e comida. Com esse valor nao da pra me arriscar a ingressar na faculdade utilizando o sistema do governo fies, pois nao terei como pagar o transporte para a faculdade mesmo tendo o cartao de meia. Desde ja obrigado

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.