Como é trabalhar na Tel Telemática?

Esta empresa é uma decepção!

Operador de Telemarketing

Salvador, BA

Prós: Não trabalha aos domingos e folga em alguns feriados

Contras: Não oferece oportunidade para subir de cargo a partir das metas alcançadas, não recebe gratificação, falta de estrutura física, administrativa e logística, atribui penalizações aos funcionários de maneira exacerbada, retém os funcionários ou seja não demite os funcionários pelo tempo que já tem na empresa, abuso de poder por parte do supervisores e coordenadores.

Conselhos para presidência: Buscar formas de fazer uma trabalho em conjunto de maneira mais dinâmica, produtiva e divertida, já que, a maioria dos jovens buscam o primeiro emprego através de uma empresa de call center. Colocaria a empresa com uma 'cara' mais jovem, e os aspectos burocráticos e ditatoriais deixaria apenas nos bastidores.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.