Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Esta empresa é uma decepção!

    Operador de Telemarketing

    Salvador, BA


    Prós: Não trabalha aos domingos e folga em alguns feriados

    Contras: Não oferece oportunidade para subir de cargo a partir das metas alcançadas, não recebe gratificação, falta de estrutura física, administrativa e logística, atribui penalizações aos funcionários de maneira exacerbada, retém os funcionários ou seja não demite os funcionários pelo tempo que já tem na empresa, abuso de poder por parte do supervisores e coordenadores.

    Conselhos para presidência: Buscar formas de fazer uma trabalho em conjunto de maneira mais dinâmica, produtiva e divertida, já que, a maioria dos jovens buscam o primeiro emprego através de uma empresa de call center. Colocaria a empresa com uma 'cara' mais jovem, e os aspectos burocráticos e ditatoriais deixaria apenas nos bastidores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?