Como é trabalhar na Tel Telemática?

Boa.

Teleoperador

Palmas, TO

Prós: O Horário de trabalho de bom, o treinamento e capacitação são bem especificados.

Contras: Banheiros feminino são poucos para a demanda e o tempo que temos para ir não compete, pois temos que buscar bolsa nos armário que ficam longe. Intervalo de lanche também pouco, os armários deveriam ser de fácil ascesso. O salário muito pouco, pelo trabalho de ficar o tempo todo sentado e sempre com o fone no ouvido, ambiente muito refrigerado dá muita sede e vinte de ir ao banheiro.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionário com pagamentos em dia e ter gratificacoes ou horas extras , agilizar mais banheiros para mulheres e tempo de acesso.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.