Como é trabalhar na Tel Telemática?

Operador de Telemarketing

Prós: A equipe e os operadores com que trabalho, sao os melhores a ponto que nosso serviço nao precisa ser sequer supervisionado, salario é sempre pago em dia, e as vezes até antes.

Contras: Há muito pontos negativos, como o pagamaneto de nossa "variavel" que nao entra no holerite, nosso holerite agora é so pela internet, a coordenaçao so serve para quem esta puxando saco, trabalhos que estao diferentes da carteira de trabalho.

Conselhos para presidência: Primeiramente entender que os operadores não são numeros e sim pessoas, alterar algumas regras, pois tem muitas coisas que funcionam para uns do que para outros, e haver uma compreensão melhor da supervisão com a operaçao, nao sendo trouxas, apenas havendo compreensao e de forma geral igualdade, pois isso nao acontece, dentro de uma equipe , quem é amigo de supervisor, pode quebrar as regras e esta tudo bem, e quem nao é so acaba sofrendo até com coisas bobas.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.