Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Foco em pessoas!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Minha equipe embora com muitas arestas a ser aparadas é o que torna o lugar um pouco melhor

    Contras: Melhorar a gestão de pessoas, com mais valorização financeira aos funcionários, principalmente, para operadores. Estimular ações em conjunto e descentralizar a gerência. Aumentar o espaço físico, investir em espaços de descanso, melhorar refeitório, promover crescimento eficaz, melhorar remuneração de benefícios.

    Conselhos para presidência: Gerir pensando em pessoas!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?