Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    decepção..

    Operador de Teleatendimento

    Feira de Santana, BA


    Prós: Horário de trabalho..

    Contras: sempre demitem funcionários com qualidades com vontade para trabalhar que tem um bom atendimento e que nunca falta.,..quem falta esculhamba.. não atende bem .. xinga cliente ta trabalhando até hoje.. não consigo entender isso.. pra quem gosta de trabalhar certo eu não recomendaria ninguém conhecido;. pois fui demitido sem motivo nenhum.. perguntei a minha supervisora e a minha coordenadora o motivo e nenhum dos 2 soube me responder,.. disse que a ordem veio da claro. muita decepção pra um funcionário que nunca faltou e que sempre cumpriu com os horários..

    Conselhos para presidência: Olhar mais para quem trabalha certo cumpri seus horários respeitam os seus superiores... não falta;;; fazer uma triagem melhor em seus atendentes;;. pois passei na pele por diversas vezes ter um mal atendimento; eu recebia muitos elogios em meus atendimentos.. sempre solucionando os problemas;;; sempre vendendo pacotes de internet.. nunca faltei... e rescindiram meu contrato antes de fechar o 3º mês...sem alegação nenhuma. apenas informou que o motivo foi a claro... falta de respeito com quem sempre respeitou a empresa mesmo ouvindo 99% da pessoas que trabalhou lá falar mal do inicio ao fim...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?