Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Insatisfeita com a empresa Tel...

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Palmas, TO


    Prós: Tem folga a cada dois sábado por escala.

    Contras: Falta organização da diretoria, da segurança, desde o estacionamento, que não possui estacionamento para os funcionários,até mesmo dentro da empresa podendo guardar os pertences sem preocupação, mobilidade banheiros muito longe, copa mas longe ainda dos armários que guarda os pertences e acessibilidade os banheiros vc tem que subir no vaso para fechar a porta, é constrangedor. E falta valorizar as qualidades do funcionário já que é monitorado o tempo em que está trabalhando.Tem muito a melhorar

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?