Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Decepcionada

    Atendente de Suporte Técnico II

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas sempre te ajudam quando precisa de algo do sistema, porque se esperar pelo supervisor, você passa raiva.

    Contras: A empresa finge que é maravilhosa, porém se você passa mal dentro dela tenha certeza de que vai sofrer as consequências. Não querem nem levar para o hospital e quando levam primeiro você passa por uma enfermeira que ainda joga na cara quanto foi gasto do táxi e acha que você está mentindo.
    Supervisores não querem saber de nada, misturam o pessoal com o profissional.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?