Como é trabalhar na Tel Telemática?

Desastrosa

Operador

Feira de Santana, BA

Prós: Horário que favorece pra quem estuda.

Contras: Supervisores super antipáticos,medida disciplinar são dadas por qualquer motivo.Operador na empresa não tem voz,logo as atitudes da empresa desagradam o geral. Salario ínfimo , não há organização na questão salarial,pois tem pessoas que recebem em cheque,o acaba causando demasia no recebimento.As promoções de mudança e cargo são só uma fachada,pois montão o chamado DECOLA ,mais já tem um escolhido para o cargo,enfim fazemos decola só por fazer,é aceito no cargo quem eles bem querem.Não é permitido passar na catraca da entrada da empresa,o que trás vários constrangimentos ,pois temos que tirar os alimentos das sacolas e leva-los nas mãos até o refeitório. Entre outras coisas que não me lembro agora.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.