Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    É melhor do que ficar desempregado, e só...

    Operador de Atendimento

    Feira de Santana, BA


    Prós: Somente o fato de estar empregado, no mais não tem o que acrescentar.

    Contras: Escala pedagógica, sistema de avaliação que apenas pune os funcionários em caso de erro, ou faltas, mas não reconhece os êxitos. Posso ser um funcionário exemplar, mas se faltar um dia, já tomo advertência por falta não justificada. Sistema de carreira que é pura enganação, onde você passa de operador para auxiliar, mas seu salário continua o mesmo, escala de trabalho que te obriga a trabalhar em qualquer dia.. etc, etc, etc...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?