Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tel Telemática?

164 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.04
  • Remuneração e benefícios
    2.37
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.30
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Uma empresa que trabalha com pessoas, deve ter um plano de carreira em todos os setores

    Técnica em Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

    Feira de Santana, BA


    Prós: As pessoas que conheci, o coleguismo, a interação das pessoas, os benefícios não são tão ruins, o plano de saúde é bom, os sistemas são precisos

    Contras: Falta de reconhecimento da gestão, não existe plano de carreira, falta de motivação dos gestores, Trabalho sem perspectiva de crescimento. Muito desorganizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    não e uma das piores

    Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas o ambiente e o produto de facil aceitação Localização facil acesso Alguns gestores são bem legais O cliente e muito bom acessível

    Contras: Desorganização com os funcionarios recem contratados pois as vezes não depositam os beneficios na data corretA e nem sabem passar informações o rh deixa a despejar

    Conselhos para presidência: Organize sua empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Motivados por pessoas

    Coordenador de Qualidade

    Itabuna, BA


    Prós: Possibilidade de crescimento, reconhecimento, competição, treinamento, avaliação, crescimento, decola, experiência, aprendizado, conhecimento.

    Contras: Melhoria do salarial, melhoria no valor do vale alimentação, melhoria do plano de saúde, mudança do plano odontológico, melhoria do DP e RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa no caminho do crescimento

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um clima bacana de trabalho os supervisores são bacanas os operadores também uma empresa que parece familiar pagam benefícios no dia não tem atraso

    Contras: Existem áreas a melhorar as lideranças precisam saber o motivo da não entrega de resultados os líderes não tem muita estrutura para lidar com outra liderança

    Conselhos para presidência: Olhem mais para pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Quase nada, um pouco desorganizada a infraestrutura, somente alguns colaboradores que são ótimos profissionais e desempenham muito bem e de forma humanizada seu trabalho.

    Contras: Falta de organização, instalação com defeitos no piso, salário pouco, muito trabalho. É isso, não há mais nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa que tem muito a melhorar.

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Palmas, TO


    Prós: conhecer muitas pessoas, benefícios fornecidos pelas empresa com empresas conveniadas, atividades no sesc, plano de saúde, odontológico, sociabilidade.

    Contras: Empresa é autoritária, opressora, busca apenas rendimento sem se preocupar com seus colaboradores, inflexível, não existe a opção de conversar pra resolver uma situação de conflito é tudo na base da punição.

    Conselhos para presidência: Não busquem apenas retorno financeiro, busquem melhorar a qualidade do ambiente em que o operador está a executar seus serviços pois isso consequentemente reflete na qualidadxe serviço prestado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa, porém pode melhorar muito em relação interpessoal.

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Tem um plano de carreira que evolui bem rápido, após a experiência já pode ir realizando processos para outros cargos na área que te atrae mais.

    Contras: O ruim é que não pagam hora extra e só tem banco de horas que só é liberado de comum acordo com o seu superior, se você não se esforça nunca irá subir de posto.

    Conselhos para presidência: Presidência é algo quase impossível de se conseguir lá é necessário se esforçar muito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Neutra

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam nas datas corretas e são flexíveis em relação as faltas, e ao contrário de muitas empresas de telemarketing, não descontam pausas estouradas

    Contras: Pouca chance de crescimento, operadores mal humorados, funcionários mal remunerados e ambiente de trabalho ruim, desgastado, o acesso ao holerite muitas vezes é dificultado

    Conselhos para presidência: Tem que ter coragem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Madre de Deus, BA


    Prós: O salário é certo e o ambiente é agradável. A empresa oferece oportunidade para desenvolvimento e a contratação é feita a partir de um processo rigoroso.

    Contras: Precisa de programas de incentivo ao funcionário, deixa a desejar quando se tenta fazer uma comunicação com um setor administrativo. Muito rodízio de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Precisa melhorar no desenvolvimento de pessoas

    Coordenador de Planejamento

    Feira de Santana, BA


    Prós: Empresa nos da Liberdade para agir, flexibilidade, líderes comprometidos com as equipes. Alto suficiência. Ambiente e localização. Empresa centralizadora.

    Contras: Falta de incentivos e plano de carreira. Não existe programas de remuneração variavel. Seu lema é motivação por pessoas. Mas na pratica isso não acontece.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?