Como é trabalhar na Tel Telemática?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito boa a empresa bem como os benefícios oferecidos, boa oportunidade de crescimento, gostei bastante de tudo e do pessoal também! Super indico

Contras: Não acho que tenha muitos pontos negativos não, somente a distância em relação a minha casa que era um pouco grande mas de resto, nada a declarar

Tel centro de contatos

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Palmas, TO

Prós: Salário pago em dia, oportunidade de crescimento internamente. Horário de trabalho compatível com o mercado de trabalho. Operação trabalha somente 6 horas, e supervisão 8 horas.

Contras: Setor de departamento pessoal não atende de forma cordial. Cobrança desnecessária dos superiores. A empresa não trabalha de forma humana....

Tel Telemática

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga o salario em dia. Vale transporte OK! Funcionarios da area de limpeza são otimas pessoas e que estão sempre deixando tudo limpo. Microondas o suficiente para todos.

Contras: Pessoas que se dizem superiores são horriveis. Falta ética. Colocam um jovem de 19 anos para ser supervisor onde fala palavrões com os operadores, chinga e cita frases como "ta fácil o emprego la fora?" "vão trabalhar de caixa de supermercado" Deixando as pessoas sobre pressão, e inferiorizando demais empregos. Só veêm as pessoas como numeros. Pressão a troco de nada. E ficam fazendo pressão para que as pessoas fiquem de horas extras.

Conselhos para presidência: Olhem bem as pessoas que estão colocando como supervisor. E aqueles que estão sentados tentando vender são PESSOAS.

Motivação por pessoa.

Operador de Call Center

Lauro de Freitas, BA

Prós: Flexibilidade de horário, bom relacionamento com os superiores e colegas, carga horaria excelente, local de fácil acesso, prédio novo e confortável.

Contras: Salario abaixo do mercado menor que o minimo, muita exigência, fluxo de ligações extremamente elevado, pouca oportunidade de crescimento para os operadores.

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento.

Somos humanos, não apenas números

Operador de Telemarketing Recepitivo

Feira de Santana, BA

Prós: A Carga horária que apenas 6 horas, colegas de trabalho que faz o dia ficar mais leve e menos estressante ,oportunidade para primeiro emprego.

Contras: Estrutura, falta de profissionalismo e treinamento preparo dos gestores (supervisores/coordenadores), departamento pessoal muito ruim não sabem da a informação correta, não se disponibiliza para corrigir os erros as pessoas que trabalha lá são muitos mal educadas, a empresa ver o Operador como números e por isso não lembra que são humanos , falta de valorização de quem mantém a empresa, não tem flexibilidade... Entre muitas outras

Conselhos para presidência: Selecionar as pessoas que realmente tem perfil para liderar e trabalhar com equipes, de preferência com ensino superior para área, e sair do comodismo e demite muitos "lideres" que existe ali dentro.

Amo trabalhar aqui

Analista de Suporte Técnico

Porto Velho, RO

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Muitas oportunidades de crescimento. Ambiente saudável, sustentável. Um local onde há respeito pelos colegas. Valeu a pena.

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo na empresa.

Empresa pra trabalhar por período determinado

Atendente de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e plano odontológico. Só os benefícios que são bons para utilizar, no mais não tem muito mais não.

Contras: Gestão ruim, qualidade de trabalho e equipamentos também ruins, insegurança com os armários que são assaltados e as câmeras não funcionam, só funciona pra procurar justa causa. É fácil de entrar e ruim pra sair.

Oportunidade caso realmente precisa e não tenha outra opção.

Agente de Atendimento (SAC)

Prós: A empresa da oportunidades de promoção e crescimento para todos, existem muitas oportunidades através do decola, você tem certa flexibilidade em suas folgas.

Contras: A empresa costuma ser bem desorganizada, as coisas aparentemente acontecem na tentativa é erro, o planejamento deve pensar melhor nas coisas antecipadamente, tentem organizar melhor o RH atrasos em salários e sumiço de documentos além de desrespeitoso afugenta talentos!

Conselhos para presidência: Valorize os trabalhadores, melhore a remuneração, crie processos menos burocráticos e mais eficientes.

Pessoas = máquinas

Operador de Teleatendimento

Feira de Santana, BA

Prós: A empresa é muito bem equipada e procura a atender as normas técnicas, o salário é sempre pago no dia correto, disponibiliza plano de saúde e odontológico.

Contras: Gestores muito impessoais, não consideram a variáveis que se tem quando existem pessoas como ativo mais importante, trabalho muito estressante e penoso.

Encontro

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Não desconta alimentação, paga PL no final do ano. Escuta os funcionários, n5ao possuo uma carga excessiva. Os clientes não enchem muito o saco.

Contras: Férias coletivas algo que eu detesto pq não podemos nos programar melhor para viajar. Não comemora aniversário funcionários. Os horários não são flexíveis.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.