Como é trabalhar na Tel Telemática?

Muito ruim

Operador de Telemarketing Receptivo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Colegas de trabalho Ambiente Localização Distancia de casa Baixa carga horária de trabalho Nada mais a declarar sobre pontos positivos

Contras: Abuso de poder pelos superiores hierárquicos baixo salário perseguições por buscas de resultados impossíveis Desvalorização da profissão Exploração individual

Uma bom lugar para trabalhar

Operador de Telemarketing Receptivo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Ótimos supervisores Sempre está dando oportunidades para trabalhar A jornada de trabalho que é 5x1 O ambiente é legal As amizades que construímos A estrutura do prédio é boa

Contras: Então, A remuneração poderia ser um pouco melhor, ou ao menos ter remuneração variável. Quase não tem campanha de folga e quando tem são pouquíssimas que são disponibilizadas.

Conselhos para presidência: Um remuneração melhor Mais folga

Melhorar

Prós: Empresa limpa bem organizada referente a refeitório pas e tambem pagamento em dia ....bem localizada o produto e bom para se vender e paga quantas conduçoes precisar.

Contras: Acho que infelizmente em questa de gestao eles deixar a desejar nao tem respeito com funciinario ao sabados nao cumpre horario da escala e contrato ..o sistema e muito ruim de trabalhar

Conselhos para presidência: Que eles escutasse mais os funcionários

mediana

Suporte Técnico

Prós: Oportunidade de crescimento; Investe bem em treinamento para os atendentes.

Contras: Quase nada de rotatividade. Seria bom, renovar a operação do filtro. Dar a oportunidade dos antigos colaboradores que querem seguir um outro rumo, serem demitidos. Contratar novos colaboradores que estejam motivados. Podendo assim, gerar melhores resultados. Deve melhorar o administrativo! A alma da organização, o RH. PRECISA MELHORAR!!! O próprio funcionário do RH não sabe explicar como é calculado o DSR. Ele não consegue sanar bem as dúvidas que nós temos. Tem tudo para crescer, ser BEM reconhecida no mercado, mas antes é necessário corrigir os erros.

Conselhos para presidência: Não iluda o seu colaborador. Não diga que ele deve prestar suporte técnico, quando na verdade seu foco é cancelar a visita a "qualquer" custo. Melhore seu administrativo, seu jurídico que sempre envia punições fora de prazo é só te gera mais prejuízo. O seu RH, que está falhando nas contratações.

empresa media

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia ,produto fácil aceita ao treinamento,paga benefícios ,não atrasa o vale transporte Rh tudo perto para resolver empresa do setor telemarketing

Contras: Longe precisa trem poucos dias treinamento ,instrutora jovem dedicada mas sem muita didática ,empresa de porta pequeno falta estrutura melhor

Conselhos para presidência: Agora vai pra barra..funda...legal

Ex funcionária

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Lauro de Freitas, BA

Prós: Chance de entrada no mercado de trabalho para jovens e mais experientes. Ambiente de trabalho agradável, bons colegas de trabalho e treinamento

Contras: Salários abaixo do piso salarial, benefícios não muito vantajosos, atrasos, descontos irregulares, inflexibilidade por parte da coordenação e supervisores

Excelente

Testador de Software Júnior

Salvador, BA

Prós: A TEL Telemática é uma empresa que está em constante ascensão no mercado e que oferece aos seus colaboradores oportunidade de crescimento profissional.

Contras: A TEL Telemática é uma empresa que não possui boa localização em relação a minha residência. Além de algumas decisões serem eventualmente tomadas de forma imediata.

Conselhos para presidência: Boa relação entre gestores e subordinados, respeito mútuo entre os pares, além de atender todas as necessidades básicas aos seus colaboradores.

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa no geral, existe possibilidade de crescimento, os gestores colaboram com a operação, muito treinamento, salário em dia, refeitório no local.

Contras: VR com valor muito baixo, alguns gestores mal preparados para a função, o processo seletivo deveria ser mais cuidadoso na contratação, fora isso tudo normal.

uma empresa muito ruim, mas serve para aprendizado!

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto positivo, foi que aprender a atuar em diversos produtos, foi mais um aprendizado como operador.Pra quem não tem experiência a Tel é uma "mãe", ou você se incomoda aceitando a mesmice ou aproveita a experiência para arrumar algo melhor.

Contras: A empresa não oferece crescimento do profissional, a menos que você puxa o saco dos supervisores, coordenadores e afins. Não reconhece seu esforço, ninguém ajuda quando você muda de produtos. Colocam em uma posição diferente, mas logo descarta o profissional, isso é desmotivador.As comissões são poucas.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do profissional e dar oportunidades de crescimento.

têm muito a melhorar,tratam os funcionários com desrespeito e humilhação.

Teleoperador

Prós: poderia ser hipócrita, falando horas e horas sobre a empresa,mas não seria justo da minha parte,portanto apenas o salário vale a pena.

Contras: Enfim,o decepcionante nesta empresa é escala 6X1 que não é alternada em sábado e domingos,mas sim folgas demais, fora supervisores e coordenação que acham que tudo o que o operador faz é errado é claro não poderia citar benefícios como transporte e refeição estão bem abaixo quando comparado com outras empresas.

Conselhos para presidência: Coloque,melhor coordenação, supervisão e um planejamento que tenham mais de duas pessoas,a nota de 5 estrelas não é para Tel,mas sim para todos aqueles que tentam fazer um bom trabalho e que acabam sendo sujos por supervisores.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.