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Como é trabalhar na Tel Telemática?

176 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.06
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.23
  • Qualidade de vida
    2.06

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Neutro

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: o salário é pago no período correto, a escala é 5x1, não trabalha em feriado nacional, as metas são facilmente alcançáveis, o atendimento Comercial é tranquilo. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Número muito alto de ligações, salário baixo, poucas opções de horários, o prédio do trabalho possui uma má estrutura, atende várias filas diferentes e sempre tem treinamento para atender outros produtos, porém, o salário permanece o mesmo.

    Conselhos para presidência: O local de trabalho precisa ser mais adequado para executar as funções, é preciso contratar funcionários mais bem preparados (supervisores, coordenadores, atendentes do RH) e pagar um salário melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Péssimo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, fácil acesso de ônibus, trem e metrô. A única coisa boa da porta pra dentro, são as amizades com outros funcionários. Nada mais que isso.

    Contras: Péssima organização. RH totalmente despreparado, supervisores com cobranças extremamente agressivas. Benefícios atrasados sendo necessário cobrança diária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Nao valoriza o funcionario

    Operador

    Palmas, TO


    Prós: Ainda não achei Trabalho pra sobreviver. Infelizmente não somos tratados como deve nos ser tratados... Devemos ser mais respeitados e valorizados pq é por nosso causa que há um atendimento.

    Contras: So quem trabalha la sabe o que e ser humilhado e injustiçado. Ser encurralado de várias formas. Não poder trabalhar tranquilo.. mais tem sempre uma pressa psicológica

    Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário Que terá uma empresa de excelência.. Tudo que tem uma ação tem uma reação..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Boa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Espirito em equipe de todos os colaboradores entre si por se tratar de uma empresa que tem muitos colaboradores com pouca experiencia profissional.

    Contras: Falta de preocupação com o trabalhador em relação ao plano de carreira e compro mentimento com os pagamentos em dia referente a salario e benéficos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Contras

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: Brincadeiras com ganho de folgas, 6 horas diárias, não funciona aos domingos, tem atendimento médico, boa localização, ambiente com várias personalidades legais pra uma boa amizade

    Contras: Cobranças aos funcionários extremamente exageradas, salário muito baixo, valor do ticket bastante insatisfatorio, tempo pra almoçar muito curto, chuvas de advertência

    Conselhos para presidência: Tirar 5 ou 10 minutos para ouvir os funcionários, ou colocar caixa de sugestão e resolver o problema

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lixo de empresa

    Operador de Telemarketing I

    Itabuna, BA


    Prós: Nada! A empresa não possui nada de bom. A não ser a porcaria do decola e é falcatrua. Ou você baba ovo ou não cresce na porcaria da empresa. Eu não vou nem citar que o salário sai em dias, isso é obrigação.

    Contras: O logo diz motivação por pessoas mas é uma verdadeira desmotivação. Tudo desorganizado, tudo bagunçado. Acham que todo mundo é vagabundo. Sai aplicando medidas disciplinares se você chega meia hora de atraso mesmo tendo mais de 30 horas de banco de horas feito. Uma verdadeira porcaria! Gestão, planejamento, escalas, tudo desorganizado! Merece falir!

    Conselhos para presidência: Deveriam forçar nos operadores. Principalmente em motivá-los e não desmotivar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa, mas nao para o cargo de operador.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Salvador, BA


    Prós: A estrutura do local de trabalho era boa, porém, era mais por conta do cliente a qual a empresa prestava serviço. O ambiente de trabalho tambem é legal por conta dos colegas que fazemos.

    Contras: Salario baixo, muita pressao, falta de reconhecimento. Cobram demais, para o salario que pagam, e nao reconhecem o esforço, o que acaba desmotivando os funcionarios.

    Conselhos para presidência: Valorizar os operadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo lugar para passar uma chuva.

    Operador A

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: A carga horária é excelente. Temos a opção de usar o elevador e não somente as escadas. Excelente material de treinamento, conseguimos crescer em sentido de aprendizado com relação ao banco que trabalhamos.

    Contras: Ganhar em dinheiro formas de incentivo ou por quantidade de ligações atendidas e resolvidas. Poder ir e vir livremente fazer as necessidades fisiológica

    Conselhos para presidência: Aumentando o salário teremos melhores funcionarios e menos demissões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tel - Desmotivaçao das pessoas

    Funcionário

    Itabuna, BA


    Prós: Nao atrasam o pagamento e a tel me fez ter contato com pessoas, fiz amigos. unica coisa boa daquele lugar. Fora isso, o resto é tudo ponto negativo

    Contras: O slogan da tel é motivaçao por pessoas mas quem começa a trabalhar ali na verdade é motivado para querer ir embora, principalmente o operadaor do setor contas pre, que atendem mais de 50 ligaçoes enquanto outros atendem 1. A empresa deu pra limitar o uso do banheiro e a chuva de advertencia é maior a cada dia, ao inves de demiterem quem ta insatisfeito, preferem segurar os operadores e meter advertencia pra sairem de justa causa ou nao aguentarem a pressao e pedir pra sair. Trabalho lá e nao recomendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo se estiver buscando crescimento.

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A Tel foi uma empresa de atendimento onde no começo era tudo perfeito, treinamento, apoio com dificuldades em esclarecimentos, e suporte oferecido.

    Contras: É normal que este seguimento possui uma rotatividade grande, isso se percebe pela grande desvalorização e mal acompanhamento com os funcionários que ja estão la por um bom tempo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

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