Como é trabalhar na Tel Telemática?

Neutro

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

Lauro de Freitas, BA

Prós: o salário é pago no período correto, a escala é 5x1, não trabalha em feriado nacional, as metas são facilmente alcançáveis, o atendimento Comercial é tranquilo. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: Número muito alto de ligações, salário baixo, poucas opções de horários, o prédio do trabalho possui uma má estrutura, atende várias filas diferentes e sempre tem treinamento para atender outros produtos, porém, o salário permanece o mesmo.

Conselhos para presidência: O local de trabalho precisa ser mais adequado para executar as funções, é preciso contratar funcionários mais bem preparados (supervisores, coordenadores, atendentes do RH) e pagar um salário melhor.

Péssimo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa localização, fácil acesso de ônibus, trem e metrô. A única coisa boa da porta pra dentro, são as amizades com outros funcionários. Nada mais que isso.

Contras: Péssima organização. RH totalmente despreparado, supervisores com cobranças extremamente agressivas. Benefícios atrasados sendo necessário cobrança diária.

Nao valoriza o funcionario

Operador

Palmas, TO

Prós: Ainda não achei Trabalho pra sobreviver. Infelizmente não somos tratados como deve nos ser tratados... Devemos ser mais respeitados e valorizados pq é por nosso causa que há um atendimento.

Contras: So quem trabalha la sabe o que e ser humilhado e injustiçado. Ser encurralado de várias formas. Não poder trabalhar tranquilo.. mais tem sempre uma pressa psicológica

Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário Que terá uma empresa de excelência.. Tudo que tem uma ação tem uma reação..

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Espirito em equipe de todos os colaboradores entre si por se tratar de uma empresa que tem muitos colaboradores com pouca experiencia profissional.

Contras: Falta de preocupação com o trabalhador em relação ao plano de carreira e compro mentimento com os pagamentos em dia referente a salario e benéficos

Contras

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Brincadeiras com ganho de folgas, 6 horas diárias, não funciona aos domingos, tem atendimento médico, boa localização, ambiente com várias personalidades legais pra uma boa amizade

Contras: Cobranças aos funcionários extremamente exageradas, salário muito baixo, valor do ticket bastante insatisfatorio, tempo pra almoçar muito curto, chuvas de advertência

Conselhos para presidência: Tirar 5 ou 10 minutos para ouvir os funcionários, ou colocar caixa de sugestão e resolver o problema

Lixo de empresa

Operador de Telemarketing I

Itabuna, BA

Prós: Nada! A empresa não possui nada de bom. A não ser a porcaria do decola e é falcatrua. Ou você baba ovo ou não cresce na porcaria da empresa. Eu não vou nem citar que o salário sai em dias, isso é obrigação.

Contras: O logo diz motivação por pessoas mas é uma verdadeira desmotivação. Tudo desorganizado, tudo bagunçado. Acham que todo mundo é vagabundo. Sai aplicando medidas disciplinares se você chega meia hora de atraso mesmo tendo mais de 30 horas de banco de horas feito. Uma verdadeira porcaria! Gestão, planejamento, escalas, tudo desorganizado! Merece falir!

Conselhos para presidência: Deveriam forçar nos operadores. Principalmente em motivá-los e não desmotivar.

É uma boa empresa, mas nao para o cargo de operador.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: A estrutura do local de trabalho era boa, porém, era mais por conta do cliente a qual a empresa prestava serviço. O ambiente de trabalho tambem é legal por conta dos colegas que fazemos.

Contras: Salario baixo, muita pressao, falta de reconhecimento. Cobram demais, para o salario que pagam, e nao reconhecem o esforço, o que acaba desmotivando os funcionarios.

Conselhos para presidência: Valorizar os operadores

Otimo lugar para passar uma chuva.

Operador A

Lauro de Freitas, BA

Prós: A carga horária é excelente. Temos a opção de usar o elevador e não somente as escadas. Excelente material de treinamento, conseguimos crescer em sentido de aprendizado com relação ao banco que trabalhamos.

Contras: Ganhar em dinheiro formas de incentivo ou por quantidade de ligações atendidas e resolvidas. Poder ir e vir livremente fazer as necessidades fisiológica

Conselhos para presidência: Aumentando o salário teremos melhores funcionarios e menos demissões.

Tel - Desmotivaçao das pessoas

Itabuna, BA

Prós: Nao atrasam o pagamento e a tel me fez ter contato com pessoas, fiz amigos. unica coisa boa daquele lugar. Fora isso, o resto é tudo ponto negativo

Contras: O slogan da tel é motivaçao por pessoas mas quem começa a trabalhar ali na verdade é motivado para querer ir embora, principalmente o operadaor do setor contas pre, que atendem mais de 50 ligaçoes enquanto outros atendem 1. A empresa deu pra limitar o uso do banheiro e a chuva de advertencia é maior a cada dia, ao inves de demiterem quem ta insatisfeito, preferem segurar os operadores e meter advertencia pra sairem de justa causa ou nao aguentarem a pressao e pedir pra sair. Trabalho lá e nao recomendo.

Não recomendo se estiver buscando crescimento.

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Tel foi uma empresa de atendimento onde no começo era tudo perfeito, treinamento, apoio com dificuldades em esclarecimentos, e suporte oferecido.

Contras: É normal que este seguimento possui uma rotatividade grande, isso se percebe pela grande desvalorização e mal acompanhamento com os funcionários que ja estão la por um bom tempo.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.