Como é trabalhar na Tel Telemática?

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Madre de Deus, BA

Prós: O salário é certo e o ambiente é agradável. A empresa oferece oportunidade para desenvolvimento e a contratação é feita a partir de um processo rigoroso.

Contras: Precisa de programas de incentivo ao funcionário, deixa a desejar quando se tenta fazer uma comunicação com um setor administrativo. Muito rodízio de funcionários.

Precisa melhorar no desenvolvimento de pessoas

Coordenador de Planejamento

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa nos da Liberdade para agir, flexibilidade, líderes comprometidos com as equipes. Alto suficiência. Ambiente e localização. Empresa centralizadora.

Contras: Falta de incentivos e plano de carreira. Não existe programas de remuneração variavel. Seu lema é motivação por pessoas. Mas na pratica isso não acontece.

Ótimo

Assistente de Planejamento

Feira de Santana, BA

Prós: Trabalho em equipe , plano de carreira ,

Contras: Estrutura precária , salário baixo e muita demanda ,

Um lixo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não vi nenhum desde que trabalhei lá, só decepção .......................... não tem o que dizer...... Insatisfeita demais !!!!!!!!!!!!!!!

Contras: Falta de respeito com os funcionários. Muita cobrança Desorganização Péssimo local de trabalho Falta de ética Pedem Banco de horas todos os dias e quando vc precisa usar não pode

Conselhos para presidência: Fecha essa empresa

Empresa boa mas na gerida

Teleoperador

Prós: Chances de crescimento Bons aparelhos Boa localização Apenas isso apenas isso apenas isso apenas isso apenas isso apenas isso apenas isso a

Contras: Mal gestão, horrível supervisores, financeiro não sabe pagar cheio de erros, ma forma de tratamento com os supervisores, não sabem lidar com pessoas

Conselhos para presidência: Mudem a gestão e a forma de trabalhar

Muito ruim

Operador de Telemarketing Receptivo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Colegas de trabalho Ambiente Localização Distancia de casa Baixa carga horária de trabalho Nada mais a declarar sobre pontos positivos

Contras: Abuso de poder pelos superiores hierárquicos baixo salário perseguições por buscas de resultados impossíveis Desvalorização da profissão Exploração individual

Uma bom lugar para trabalhar

Operador de Telemarketing Receptivo

Lauro de Freitas, BA

Prós: Ótimos supervisores Sempre está dando oportunidades para trabalhar A jornada de trabalho que é 5x1 O ambiente é legal As amizades que construímos A estrutura do prédio é boa

Contras: Então, A remuneração poderia ser um pouco melhor, ou ao menos ter remuneração variável. Quase não tem campanha de folga e quando tem são pouquíssimas que são disponibilizadas.

Conselhos para presidência: Um remuneração melhor Mais folga

Melhorar

Prós: Empresa limpa bem organizada referente a refeitório pas e tambem pagamento em dia ....bem localizada o produto e bom para se vender e paga quantas conduçoes precisar.

Contras: Acho que infelizmente em questa de gestao eles deixar a desejar nao tem respeito com funciinario ao sabados nao cumpre horario da escala e contrato ..o sistema e muito ruim de trabalhar

Conselhos para presidência: Que eles escutasse mais os funcionários

mediana

Suporte Técnico

Prós: Oportunidade de crescimento; Investe bem em treinamento para os atendentes.

Contras: Quase nada de rotatividade. Seria bom, renovar a operação do filtro. Dar a oportunidade dos antigos colaboradores que querem seguir um outro rumo, serem demitidos. Contratar novos colaboradores que estejam motivados. Podendo assim, gerar melhores resultados. Deve melhorar o administrativo! A alma da organização, o RH. PRECISA MELHORAR!!! O próprio funcionário do RH não sabe explicar como é calculado o DSR. Ele não consegue sanar bem as dúvidas que nós temos. Tem tudo para crescer, ser BEM reconhecida no mercado, mas antes é necessário corrigir os erros.

Conselhos para presidência: Não iluda o seu colaborador. Não diga que ele deve prestar suporte técnico, quando na verdade seu foco é cancelar a visita a "qualquer" custo. Melhore seu administrativo, seu jurídico que sempre envia punições fora de prazo é só te gera mais prejuízo. O seu RH, que está falhando nas contratações.

empresa media

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia ,produto fácil aceita ao treinamento,paga benefícios ,não atrasa o vale transporte Rh tudo perto para resolver empresa do setor telemarketing

Contras: Longe precisa trem poucos dias treinamento ,instrutora jovem dedicada mas sem muita didática ,empresa de porta pequeno falta estrutura melhor

Conselhos para presidência: Agora vai pra barra..funda...legal

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.