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Como é trabalhar na Tel Telemática?

151 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.15
  • Qualidade de vida
    2.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Muito ruim

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Colegas de trabalho Ambiente Localização Distancia de casa Baixa carga horária de trabalho Nada mais a declarar sobre pontos positivos

    Contras: Abuso de poder pelos superiores hierárquicos baixo salário perseguições por buscas de resultados impossíveis Desvalorização da profissão Exploração individual

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Uma bom lugar para trabalhar

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Ótimos supervisores Sempre está dando oportunidades para trabalhar A jornada de trabalho que é 5x1 O ambiente é legal As amizades que construímos A estrutura do prédio é boa

    Contras: Então, A remuneração poderia ser um pouco melhor, ou ao menos ter remuneração variável. Quase não tem campanha de folga e quando tem são pouquíssimas que são disponibilizadas.

    Conselhos para presidência: Um remuneração melhor Mais folga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa limpa bem organizada referente a refeitório pas e tambem pagamento em dia ....bem localizada o produto e bom para se vender e paga quantas conduçoes precisar.

    Contras: Acho que infelizmente em questa de gestao eles deixar a desejar nao tem respeito com funciinario ao sabados nao cumpre horario da escala e contrato ..o sistema e muito ruim de trabalhar

    Conselhos para presidência: Que eles escutasse mais os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    mediana

    Suporte Técnico


    Prós: Oportunidade de crescimento; Investe bem em treinamento para os atendentes.

    Contras: Quase nada de rotatividade. Seria bom, renovar a operação do filtro. Dar a oportunidade dos antigos colaboradores que querem seguir um outro rumo, serem demitidos. Contratar novos colaboradores que estejam motivados. Podendo assim, gerar melhores resultados. Deve melhorar o administrativo! A alma da organização, o RH. PRECISA MELHORAR!!! O próprio funcionário do RH não sabe explicar como é calculado o DSR. Ele não consegue sanar bem as dúvidas que nós temos. Tem tudo para crescer, ser BEM reconhecida no mercado, mas antes é necessário corrigir os erros.

    Conselhos para presidência: Não iluda o seu colaborador. Não diga que ele deve prestar suporte técnico, quando na verdade seu foco é cancelar a visita a "qualquer" custo. Melhore seu administrativo, seu jurídico que sempre envia punições fora de prazo é só te gera mais prejuízo. O seu RH, que está falhando nas contratações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa media

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia ,produto fácil aceita ao treinamento,paga benefícios ,não atrasa o vale transporte Rh tudo perto para resolver empresa do setor telemarketing

    Contras: Longe precisa trem poucos dias treinamento ,instrutora jovem dedicada mas sem muita didática ,empresa de porta pequeno falta estrutura melhor

    Conselhos para presidência: Agora vai pra barra..funda...legal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex funcionária

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Chance de entrada no mercado de trabalho para jovens e mais experientes. Ambiente de trabalho agradável, bons colegas de trabalho e treinamento

    Contras: Salários abaixo do piso salarial, benefícios não muito vantajosos, atrasos, descontos irregulares, inflexibilidade por parte da coordenação e supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Testador de Software Júnior

    Salvador, BA


    Prós: A TEL Telemática é uma empresa que está em constante ascensão no mercado e que oferece aos seus colaboradores oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: A TEL Telemática é uma empresa que não possui boa localização em relação a minha residência. Além de algumas decisões serem eventualmente tomadas de forma imediata.

    Conselhos para presidência: Boa relação entre gestores e subordinados, respeito mútuo entre os pares, além de atender todas as necessidades básicas aos seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa no geral, existe possibilidade de crescimento, os gestores colaboram com a operação, muito treinamento, salário em dia, refeitório no local.

    Contras: VR com valor muito baixo, alguns gestores mal preparados para a função, o processo seletivo deveria ser mais cuidadoso na contratação, fora isso tudo normal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    uma empresa muito ruim, mas serve para aprendizado!

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ponto positivo, foi que aprender a atuar em diversos produtos, foi mais um aprendizado como operador.Pra quem não tem experiência a Tel é uma "mãe", ou você se incomoda aceitando a mesmice ou aproveita a experiência para arrumar algo melhor.

    Contras: A empresa não oferece crescimento do profissional, a menos que você puxa o saco dos supervisores, coordenadores e afins. Não reconhece seu esforço, ninguém ajuda quando você muda de produtos. Colocam em uma posição diferente, mas logo descarta o profissional, isso é desmotivador.As comissões são poucas.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do profissional e dar oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    têm muito a melhorar,tratam os funcionários com desrespeito e humilhação.

    Teleoperador

    São Paulo, SP


    Prós: poderia ser hipócrita, falando horas e horas sobre a empresa,mas não seria justo da minha parte,portanto apenas o salário vale a pena.

    Contras: Enfim,o decepcionante nesta empresa é escala 6X1 que não é alternada em sábado e domingos,mas sim folgas demais, fora supervisores e coordenação que acham que tudo o que o operador faz é errado é claro não poderia citar benefícios como transporte e refeição estão bem abaixo quando comparado com outras empresas.

    Conselhos para presidência: Coloque,melhor coordenação, supervisão e um planejamento que tenham mais de duas pessoas,a nota de 5 estrelas não é para Tel,mas sim para todos aqueles que tentam fazer um bom trabalho e que acabam sendo sujos por supervisores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

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