Como é trabalhar na Tel Telemática?

Boa experiência

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Apoio jurídico nas questões administrativas e processos bem definidos;

Contras: Benefícios pouco atrativos.

Excelente empresa

Operador

Salvador, BA

Prós: bom serviço ao consumidor INSS, bom atendimento, sistema muito eficiente e local de trabalho tem tudo que o colaborador precisa para trabalhar com todo o empenho.........

Contras: o lugar é muito deserto para quem vai pegar a tarde, sair a partir das 20h já se torna perigoso pois os pequenos infratores estão ligados para levar nossos pertences.

Empresa

Operador de Telemarketing TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Itabuna, BA

Prós: Horários flexíveis Bom para criar um plano de carreira Ambiente bom para se criar amizades e compartilhar experiências Ótimo para pegar experiência

Contras: Salário abaixo do esperado Falta de atendimento médico nos horários da madrugada Não pode demorar muito no banheiro Advertências desnecessárias

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Amizades feitas no local de trabalho, experiência adquirida e muitas risadas diariamente, as pessoas são complacentes em ajudar umas às outras e as campanhas incentivadoras.

Contras: Administrativo ruim, financeiro demora pra responder as solicitações e confusões para resolução de benefícios, feedback às terças pegavam qualquer pessoa desocupada para falar, não alguém especifico para correção dos erros.

Motivação por pesso

Atendente de Suporte Técnico II

Prós: Nao atrasa pagamento, vt, vr, variável quando tinha, refeitório ok, muito acessível, quase dez anos com o produto net, vendas crescendo campanha

Contras: Operador não tem voz ativa, falta de compromisso com o operador, vc so é alguém se for puxa-saco, muita impunidade e falta de traça parecia com o operador

Razoavél

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: Ambiente de Trabalho, Equipe de Desenvevolvimento .

Contras: Prazos, cobranças e organização .

Conselhos para presidência: Melhorar Benefícios, Salário e Organização de Fluxo

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Fácil acesso, bom produto, fácil acesso ao cliente, equipe de trabalho ótima facilitando o trabalho em grupo, superior imediato camarada proporcionando interação entre equipes.

Contras: Trabalho aos sábados, alguns supervisores, dificulta o atendimento médico público, gerando estresse na equipe e baixo desempenho entre colegas.

Conselhos para presidência: Salário justo acima do mínimo Nacional

crescimento

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está sempre contratando, independentemente de sua experiência profissional se há registros ou não na área de telecomunicações, bom para quem procura o primeiro emprego.

Contras: Enorme cobrança sem o retorno esperado, salário incompatível com a cobrança exigida pelos superiores, empresa com muito à evoluir, um bom ponto é a gestão.

Avaliação Tel

Analista Operacional

Palmas, TO

Prós: Trabalho em equipe, pagamento na data certa.

Contras: Plano de saúde e odontológico ruim falho não tem rede credenciada.

Ilusão

Operador de Telemarketing Recepitivo

Prós: Salario sem atraso,carga horária flexível.Infelizmente os pontos positivos são pouquíssimos,gostaria que fosse diferente,mas até o momento é isso.

Contras: Empresa desmotivadora,oprime os funcionários de diversas maneiras,exigem muito e não dá o retorno devido,salário baixo frente ao que é exigido,ocorrem perseguições de superiores para com os subordinados,massacram o funcionário até o mesmo se cansar e pedir demissão,entre muitas outras coisas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas realmente capacitadas para gestão da empresa,pessoas que saibam trabalhar com gente e não só com máquinas.

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.