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Como é trabalhar na Tel Telemática?

183 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.48
  • Remuneração e benefícios
    1.97
  • Oportunidade de carreira
    1.94
  • Cultura da empresa
    1.97
  • Qualidade de vida
    1.87

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    crescimento

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está sempre contratando, independentemente de sua experiência profissional se há registros ou não na área de telecomunicações, bom para quem procura o primeiro emprego.

    Contras: Enorme cobrança sem o retorno esperado, salário incompatível com a cobrança exigida pelos superiores, empresa com muito à evoluir, um bom ponto é a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Avaliação Tel

    Analista Operacional

    Palmas, TO


    Prós: Trabalho em equipe, pagamento na data certa.

    Contras: Plano de saúde e odontológico ruim falho não tem rede credenciada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ilusão

    Operador de Telemarketing Recepitivo


    Prós: Salario sem atraso,carga horária flexível.Infelizmente os pontos positivos são pouquíssimos,gostaria que fosse diferente,mas até o momento é isso.

    Contras: Empresa desmotivadora,oprime os funcionários de diversas maneiras,exigem muito e não dá o retorno devido,salário baixo frente ao que é exigido,ocorrem perseguições de superiores para com os subordinados,massacram o funcionário até o mesmo se cansar e pedir demissão,entre muitas outras coisas.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas realmente capacitadas para gestão da empresa,pessoas que saibam trabalhar com gente e não só com máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa desvaloriza o trabalhador

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: Carga horária diária satisfatória, benefícios como plano de saúde e plano dentário são bons. .

    Contras: Tempo para almoço, ida ao banheiro e remuneração salarial.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Precisa investir no desenvolvimento e satisfação dos profissionais.

    Operador de Atendimento

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: A carga horária de 6 horas e flexibilidade de horários. O ambiente também é agradável e adequado para sua funcionalidade. Espaço para descanso e alimentação. Informações relacionadas ao site Lauro de Freitas.

    Contras: Salário abaixo da média, sem benefícios aos funcionários como participação pelos lucros entre outras. Não tem comissão, não tem pagamento de horas extras. Trabalham em uma mecânica de que o mais importante é sua produtividade. Treinamento nem sempre é satisfatório para o atendimento.

    Conselhos para presidência: É importante ouvir o funcionário, entender suas necessidades. O crescimento de uma empresa depende da sua base de funcionários, investir neles é importante!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Um conselho, não trabalhe lá

    Operador de Telemarketing

    Salvador, BA


    Prós: Salário em dia. Só isso! J

    Contras: Não respeita o funcionário Baixo salário Falta de respeito. Cobrança excessiva. Cheia de pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não se iluda com o que a empresa oferece nada é o que parece

    Teleoperador IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade com folgas e dão oportunidade de compensar as faltas faltas, as amizades que acaba fazendo, não atrasam pagamento , não atrasam benefícios , convênio odontológico bom

    Contras: Recursos humanos atende mau não sabem explicar nada , pressão no ambiente de trabalho, descontos abusivos na variavel, estrutura física da empresa

    Conselhos para presidência: Derrubar tudo é reconstruir td e com algumas pessoas dentro de preferência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Neutro

    Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2017

    Lauro de Freitas, BA


    Prós: o salário é pago no período correto, a escala é 5x1, não trabalha em feriado nacional, as metas são facilmente alcançáveis, o atendimento Comercial é tranquilo. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Número muito alto de ligações, salário baixo, poucas opções de horários, o prédio do trabalho possui uma má estrutura, atende várias filas diferentes e sempre tem treinamento para atender outros produtos, porém, o salário permanece o mesmo.

    Conselhos para presidência: O local de trabalho precisa ser mais adequado para executar as funções, é preciso contratar funcionários mais bem preparados (supervisores, coordenadores, atendentes do RH) e pagar um salário melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Péssimo

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, fácil acesso de ônibus, trem e metrô. A única coisa boa da porta pra dentro, são as amizades com outros funcionários. Nada mais que isso.

    Contras: Péssima organização. RH totalmente despreparado, supervisores com cobranças extremamente agressivas. Benefícios atrasados sendo necessário cobrança diária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Nao valoriza o funcionario

    Operador

    Palmas, TO


    Prós: Ainda não achei Trabalho pra sobreviver. Infelizmente não somos tratados como deve nos ser tratados... Devemos ser mais respeitados e valorizados pq é por nosso causa que há um atendimento.

    Contras: So quem trabalha la sabe o que e ser humilhado e injustiçado. Ser encurralado de várias formas. Não poder trabalhar tranquilo.. mais tem sempre uma pressa psicológica

    Conselhos para presidência: Valorize seu funcionário Que terá uma empresa de excelência.. Tudo que tem uma ação tem uma reação..

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tel Telemática

Descrição:Atuando há 23 anos na área de call center, a TEL Telemática e Marketing, empresa 100% brasileira, encontra-se apta a atender às expectativas do mercado nos diversos produtos de Teleservicos seja SAC, Retenção, Rentabilização e Fidelização de Clientes, Vendas (inbound e outbond), Cobrança e Recuperação de Créditos, Backoffice, Monitoria da Qualidade, Auditoria, Pesquisa, Voicer Eletrônico/URA, dentre outros.

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